Publicado por 12:36 pm LifeStyle

Beiramar Shopping celebra 29 anos com recorde em campanha de prêmios

Em 27 de outubro de 1993 Florianópolis ganhava o primeiro shopping center da cidade. Um marco no comércio e um novo destino foi criado na cidade. Hoje, 29 anos depois, o Beiramar Shopping consolidou-se não apenas como um centro de compras, mas como um local de experiências. “O conceito life center é uma tendência mundial e que vem fazendo com que os administradores e investidores busquem soluções cada vez mais arrojadas, calcadas no futuro e embasadas no comportamento humano. Temos que criar experiências, trazer as pessoas para dentro do shopping não apenas para os centros de compras, isso porque os consumidores frequentam os empreendimentos por diversas razões além das compras, como para lazer, para entretenimento, para satisfazer necessidades e conveniências, para serviços ou simplesmente para passar um tempo fora de casa. Ou seja, oferecer serviços e conveniências para os consumidores resolve uma parte importante da vida deles, porque permite que eles resolvam obrigações cotidianas em um único lugar, no shopping. E mais, a saúde e life style tornam-se protagonistas neste processo em conjunto com a alimentação: por isso investir em ambientes que possam oferecer a socialização com este tipo de produtos, mas que também sejam um trampolim: como as academias integradas e o centro médico e beleza. Aliado a esses fatores, investimentos em arquitetura moderna e atributos sustentáveis também reforçam o conceito de life center. É por meio de clientes engajados, fidelizados que a compra se torna um processo natural e inerente as experienciações”, explica o membro do conselho, Antonio Scherer.

Com uma das menores vacâncias do segmento no estado, o Beiramar Shopping preparou uma série de atrações para celebrar os 29 anos no mercado. A promoção ‘Boas energias’, que irá sortear dois automóveis, prêmio já consolidado e que também segue o desejo de consumo dos clientes, sendo um deles na linha híbrida, no período de 24 a 30 de outubro, terá cupons em triplo. A cada R$500 reais em compra o cliente ganha o direito a um cupom para concorrer aos prêmios. Valores a menor podem ser acumulados para futuras trocas. O cadastro inicial deve ser feito por meio do site ou app e a impressão nos posto oficial no piso L3 no Beiramar Shopping.

A promoção já se consolida como uma das maiores do empreendimento em sua história, com crescimento do ticket médio em 36,45% em relação ao último ano e com vigência até 06 de janeiro de 2023.

“O Beiramar Shopping nasceu de um grandioso projeto, o Kobrasol, com a associação de três empresas, Koerich, Cassol e Brasilpinho. E num momento em que o país enfrentava problemas políticos e econômicos – situação que poderia até fazer o leitor pensar que estamos falando dos dias atuais, mas me refiro a década de 1970, foi realmente um desafio. Porém, foram esses desafios que sempre nos moveram em busca da superação, que nos deram ânimo para buscar o novo, o diferencial para o mercado. Mas, ao olhar para o passado, é preciso relembrar que o sucesso não foi imediato. Tudo foi fruto de muito trabalho, dedicação, planejamento, reestruturações… E tudo que fizemos, sempre fizemos com amor, com paixão, com dedicação, para enaltecer Florianópolis. Essa sempre foi a nossa missão de vida. O shopping hoje é uma obra consolidada e, se eu tivesse que usar poucas palavras para descrever a nossa trajetória eu poderia resumir em superação”, destaca o empresário Walter Koerich.

Além disso, durante a semana de aniversário o Beiramar Shopping contará com apresentações de piano em diversos horários, no piso L2.

“Amor, razão e coração. A realização de uma obra perfeita. Esse é o meu sentimento ao olhar para o Beiramar Shopping hoje. Um sonho ousado, um projeto que foi desenhado por muitas mãos, que teve um tempo maior de maturação e conclusão do que o que havíamos previsto, porém, jamais desistimos daquele sonho e, quando da inauguração em 1993, alçamos o nosso voo, assim como faz a gaivota, em busca do novo, do diferentemente surpreendente. Desde o primeiro dia de funcionamento o Beiramar teve aceitação imediata da população de Florianópolis. Temos um negócio bem-sucedido, que fez mudar o comércio da cidade. E temos uma certeza: o desafio da continuidade persiste, para mantermos o prestígio e o local no coração de todos os nossos clientes”, finaliza o empresário Antonio Koerich.

Close