Publicado por 12:31 pm LifeStyle

Com investimento de 72 milhões, ​OKA Floripa traz o conceito mixed-use para o Sul da Ilha

Destacando a sustentabilidade e a variedade de serviços, o empreendimento deve iniciar suas atividades na primeira quinzena de novembro.

A vida em comunidade já foi um marco da nossa sociedade e hoje está muito mais no digital do que no real. Porém, é através das comunidades que fortalecemos nossa cultura, trocamos experiências e aprendemos com diferentes pessoas e famílias. Foi pensando nisso e em oferecer aos bairros do Sul da Ilha um espaço único de lazer, serviços, trabalho e moradia que nasceu o OKA Floripa. 

Com um ​​investimento inicial de 72 milhões, o OKA Floripa segue uma tendência mundial de empreendimentos que concentram diversas atividades em um único lugar, diminuindo assim a mobilidade. “Com o conceito mixed-use, o OKA vem para unir o urbano e o natural com espaços projetados para ter a facilidade de encontrar tudo no mesmo espaço e ainda ser um ambiente sustentável”, destaca Camila Rauber, gerente de relacionamento do OKA Floripa. 

O OKA Floripa será composto por duas torres: uma residencial com 84 apartamentos, e uma comercial com 64 escritórios. Além disso, o mall será composto por 46 operações de gastronomia e serviços. A previsão é que 100 mil pessoas circulem mensalmente pelo OKA Floripa, movimentando mais de 10 milhões de Reais mensais. 

Uma aldeia de interações 

Com 7.351 m², o mall do OKA Floripa terá muito mais do que “apenas” comércio. O espaço foi pensado para ser um catalisador da economia do sul da Ilha tanto para os negócios quanto para a cultura. “Nosso mix de serviços é composto por, em sua maioria, marcas e empreendedores locais e que viram no OKA Floripa uma oportunidade de fortalecer e expandir a sua atuação”, diz o gerente de operações,  Delano Aprato.  

Além disso, o OKA Floripa também valorizará a cultura com uma programação semanal de exposições, shows e outros eventos. Um dos destaques é a parceria com o espaço Arandu Werá, sob a responsabilidade de Kaká Werá e Rachel Kleinubing, firmando seu compromisso com a sustentabilidade e com a interação entre comunidades. No espaço serão realizadas vivências e experiências de saberes ancestrais dos povos indígenas, ações para difundir uma produção sustentável e artesanal, e cursos e palestras de autoconhecimento. 

Ações especiais para Copa do Mundo e Natal também estão sendo preparadas para o público. 

Conforto e segurança nas salas comerciais e apartamentos

Na torre sol, 64 salas comerciais receberão escritórios de serviços gerais. Já na torre Lua serão 84 unidades com estúdios de 38 m2 e apartamentos de 02 dormitórios com 63m². “Priorizamos o conforto e a tecnologia em ambas as torres para que nossos clientes possam desfrutar de uma rotina leve e equilibrada. Preocupação percebida pelo público e que fez com que a  Torre residencial atingisse 100%  de vendas com 12 meses de antecedência da entrega das chaves. Já a venda das unidades comerciais finalizaram seis meses antes da entrega”, completa Camila Rauber. 

OKA Floripa

Endereço: SC-405, 4397, no Campeche. 

Horário de funcionamento: 

Estacionamento rotativo para 335 carros e 165 motos com Pit Stop para carro elétrico. 260 vagas para bicicleta. 

Saiba mais sobre o OKA Floripa em https://okafloripa.com.br/ e @oka.floripa

Crédito: imagens 3D/ Divulgação OKA Floripa.

Close