Publicado por 7:09 pm Moda

Coleção do Hard Rock Internacional destina valor das vendas para ações de reflorestamento em SC 

Itens à venda nas Rock Shops da Grande Florianópolis integram ação voltada à preservação do meio ambiente

A Rock Shop, loja oficial do Hard Rock Live Florianópolis, está integrando uma ação da marca voltada para a proteção do meio-ambiente. Com a coleção “Save the planet”, parte do valor das vendas será revertido para ações de reflorestamento em Santa Catarina.

Os itens da coleção, que incluem bonés, camisetas e ecobags, chegaram às lojas da Grande Florianópolis no mês de setembro. Eles podem ser encontrados tanto na Rock Shop localizada no Hard Rock Live Florianópolis quanto na loja que fica no Floripa Airport.

“Save the planet” é uma coleção fixa do Hard Rock Internacional, sendo um dos quatro lemas do Hard Rock. Ela está presente nas Rock Shops espalhadas pelo mundo e, agora, pela primeira vez, está também disponível nas Rock Shops catarinenses. 

De cada peça vendida dessa coleção, parte dos valores será destinado para as ações de preservação ambiental. Especificamente em Santa Catarina, a atuação será voltada para reflorestamento em áreas de mata atlântica. 

“Uma das diretrizes do Hard Rock é o compromisso com um futuro ambientalmente sustentável. Aqui em Florianópolis, já estamos trabalhando forte em ações de conscientização nos eventos e shows, utilizando, por exemplo, itens com menor impacto ambiental, além de apoiarmos ações que envolvam a proteção e o cuidado com o meio ambiente. A coleção ‘Save the Planet’ integra essas iniciativas e reforça ainda mais esse compromisso”, destaca Mayara Lyza Cabral, Head de Varejo do Hard Rock Live Florianópolis.

A Rock Shop localizada no Hard Rock Live Florianópolis fica aberta de segunda a sábado, das 9h às 18h, e também durante os shows. Já a Rock Shop do Floripa Airport funciona de domingo a domingo, das 7h30 às 20h.

Close