Publicado por 2:04 pm Todos

Com o tema “Natal Rubi”, a decoração natalina do Floripa Shopping abre as portas para a época mais esperada do ano

A chegada do bom velhinho será com um grande espetáculo e está marcada para o dia 09/11

Quem aí está contando os dias para a chegada do Papai Noel? Então já pode comemorar porque a foto com o bom velhinho já tem data marcada! No dia 02/11, quarta-feira, o Floripa Shopping abre as portas para o público ver de pertinho a decoração natalina com o tema “Natal Rubi”, que estará no vão central do shopping. Já a chegada do Papai Noel está marcada para o dia 09/11 (quarta-feira), a partir das 19h30, exatamente no dia que o centro multiuso completa 16 anos de história. A entrada é gratuita. 

A magia da data invade o empreendimento. Na parte interna, a decoração estará repleta de detalhes nas tradicionais cores verde, vermelho e dourado, com uma linda árvore de Natal, que terá passagem por debaixo dela. A experiência promete um verdadeiro espaço instagramável para toda família. Além disso, o “brinquedão”, com labirinto e escorregador com temas natalinos, será outra grande atração para a criançada. Todo o espaço é aberto ao público e gratuito, o que permite a toda a família registrar o momento com muitas fotos. 

Marcado para o dia 09/11 (quarta-feira), a chegada do Papai Noel no Floripa Shopping promete uma grande noite para o público. O espetáculo será gratuito e terá a apresentação de um grupo de teatro com personagens natalinos trazendo muita emoção, música e diversão.

Close