Publicado por 5:46 pm Natal

Fort Atacadista é o maior ponto de arrecadação no estado na campanha Árvore do Bem

Iniciativa da NSC TV, com patrocínio da rede Fort, está arrecadando brinquedos até o dia 10 de dezembro; em 2021 foram mais de 7 mil doações

Atitudes solidárias deixaram de ser apenas um discurso bonito de empresas e cidadãos para ganharem vida na prática, integrando cada vez mais o dia a dia das pessoas. E com a proximidade do fim do ano e do Natal, gestos solidários, mesmo os mais simples, podem fazer a diferença para quem mais precisa. Neste ano, o Fort Atacadista abraçou mais uma vez a campanha “Árvore do Bem”, uma louvável iniciativa capitaneada pela NSC TV que visa despertar o espírito solidário nos catarinenses. Esta é a 9ª edição da campanha, e o público poderá fazer doações até o dia 10 de dezembro, para que a organização tenha tempo hábil para fazer a triagem dos brinquedos e, posteriormente, realizar a distribuição.

No ano passado o projeto arrecadou mais de 7 mil brinquedos, que deixaram mais alegre o Natal de muitas crianças catarinenses. Em 2022, claro, o objetivo é avançar esta marca e aumentar as arrecadações. “Grande parte das lojas do Fort Atacadista no Estado são ponto de arrecadação de brinquedos e alimentos, totalizando 16 cidades em que os clientes da rede já podem contribuir, depositando donativos nas caixas coletoras disponíveis nos seguintes municípios: Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Porto Belo, Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes, Blumenau, Brusque, Indaial, Chapecó, Criciúma, Içara, Tubarão e Lages”, explica o gerente nacional de marketing do Fort, Gustavo Petry Custódio.

Ao longo da campanha o público pode acompanhar as informações sobre o andamento da “Árvore do Bem” nas edições do Jornal do Almoço, na NSC TV. Para conhecer todos os pontos de coleta em Santa Catarina e fazer a sua contribuição, acesse o site da campanha.

Dia do Bem

Para complementar a campanha e aumentar as arrecadações, em um dia especial, 3 de dezembro, a NSC promove um grande mutirão para o “Dia do Bem”. Com diversas atrações em cada região de Santa Catarina, o evento estimula ainda mais os catarinenses a fazerem a sua contribuição, seja com um alimento ou brinquedo em bom estado. Toda a ação tem acompanhamento do Jornal do Almoço.

(Visited 8 times, 1 visits today)
Close