Publicado por 9:37 pm Diversão, Eventos

Jurerê Open Shopping promove transmissão dos jogos da Copa do Mundo e programação esportiva e de lazer

Arena montada especialmente para o mundial terá atividades para todas as idades, como Fut Gol, Futmesa e Altinha

O clima da Copa do Mundo já tomou conta das ruas e bairros de Florianópolis. Em Jurerê in_, a dica é assistir aos jogos do Brasil no Jurerê Open Shopping, que terá dois pontos de transmissão. Os telões estarão instalados na Plataforma Lounge e na Plataforma 1 (em frente à Cervejaria Patagônia). Além das partidas da Seleção na fase classificatória, será possível acompanhar às disputas dos outros países a partir das oitavas de final.

          O público também poderá se divertir com atividades esportivas e de lazer para todas as idades, que serão promovidas na Arena Especial da Copa, com entrada gratuita. A estrutura foi montada na Plataforma 1 e terá Fut Gol, Futmesa (versões reduzida e grande) e Altinha. As ações acontecem aos finais de semana, das 14h às 18h, até 18 de dezembro, e contam com o acompanhamento de monitores que são atletas profissionais.

Além disso, o lugar também oferece mesas e pufes para promover a troca de figurinhas do álbum da Copa (sábados e domingos, das 14h às 18h). Informações: @jurereopenshoppingji

IL Campanario – O IL Campanario Villaggio Resort também irá promover ações especiais voltadas para o mundial de futebol. É o Day Use Copa do Mundo, que acontece das 9h às 18h, nos dias de jogos do Brasil. Haverá telão de LED na área das piscinas para a transmissão das partidas, atração musical com DJ e buffet de café da manhã incluso. Os participantes terão direito ainda ao uso das três piscinas, saunas seca e úmida, academia, sala de jogos, espaço kids, empréstimo de cadeiras e guarda-sóis. Informações neste link e no (48) 3261-6000.

PROGRAMAÇÃO COPA DO MUNDO


Arena Especial Copa – Jurerê Open Shopping

Horário: sábados e domingos, da 14h às 18h

Local: Plataforma 1

Atividades: Fut Gol, Futmesa (versões reduzida e grande) e Altinha

Entrada: franca

Transmissão dos jogos (telão) – Jurerê Open Shopping

Local: Plataformas 1 e Lounge (ao lado da Cervejaria Patagônia)

24 novembro – Brasil x Sérvia (16h)
28 novembro – Brasil x Suíça (13h)

02 de dezembro – Brasil x Camarões (16h)

Oitavas de final

Quartas de final

Semifinal

Final

Entrada: franca

Transmissão dos jogos (telão) + day use – IL Campanario Villaggio Resort

Local: piscinas

Horário: 9h às 18h

Incluso: café da manhã buffet, utilização das três piscinas, saunas seca e úmida, academia, sala de jogos, espaço kids, empréstimo de cadeiras e guarda-sóis.

Valor: R$ 200 (menores de cinco anos não pagam)

Crédito: Igor Machado.

Close