Publicado por 7:14 pm Agitos

Assista aos jogos da Copa e shows gratuitos no Rio Tavares, em Florianópolis

Telão foi montado no boulevard do MULTI Open Shopping; confira a agenda musical

               Para assistir aos jogos da Copa do Mundo, o MULTI Open Shopping instalou um telão no palco da Praça MULTI. E nesta quinta-feira, 24, dia de estreia da Seleção Brasileira, além de assistir ao jogo, será possível aproveitar uma promoção de drinks em dobro. A cada gol do Brasil, as operações participantes Botânico, Musume Sushi, Ponta D´Agulha Costelaria, Porto Oliveira Gastronomia, Shaka Fresh And Green e Unika Bar, vão oferecer bebidas em dobro. A promoção é válida das 16h às 18h. A ação faz parte da campanha Rumo ao Hexa no MULTI.

Após a partida, às 18h30, o músico Paulinho Freitas apresenta um show gratuito de voz e violão abrangendo os clássicos da surf & world music. O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis.                         

Agenda do final de semana

               Na sexta, 25, a dupla Yara e Charles, que forma o Um a Um – Banda de dois, leva black music e brasilidades, ao palco. Já no sábado, 26, é a vez do Acústico De Bem. Gabriel de Bem e Henrique Soares apresentam no repertório desde a clássica MPB, passando pelo pop nacional e internacional. As apresentações começam às 18h30.

               E tanto na sexta, quanto no sábado, a criançada pode se divertir com a equipe da recreação Fuzarka.

Roda de conversa

               No sábado pela manhã, às 10h, a Letraria Livros e o Café Cultura do MULTI promovem uma roda de conversa. Qual o seu papel na luta antirracista? É o tema do bate-papo que será realizado no lounge do MULTI Open Shopping.

O encontro será coordenado pelos professores Lia Vainer Schucman e Pedro Cabral Filho. Lia Vainer Schucman é professora do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Autora dos livros “Entre o Encardido, o Branco e o Branquíssimo: Branquitude, Hierarquia e Poder na Cidade de São Paulo” (Annablume 2014, Veneta 2020) e Famílias Interraciais: tensões entre cor e amor (EDUFBA, 2018). Desenvolve pesquisas sobre psicologia e relações raciais, branquitude, racismo e antirracismo. Pedro Cabral é Doutor em Educação pela USP, suplente de vereador e professor aposentado da rede municipal de Florianópolis. Foi eleito por 6 vezes diretor da Escola Básica Municipal Beatriz de Souza Brito.  Faz parte de um time bem pequeno de pessoas negras que ocuparam vaga na Câmara Municipal de Florianópolis.

Rumo ao Hexa no MULTI

E na segunda-feira, dia 28 de novembro, tem jogo da Seleção Brasileira. Das 13h às 15h, será possível aproveitar a promoção de drinks em dobro. E antes e depois da partida, o músico Matheus Souto toca no palco da Praça MULTI.  Será das 11h30 às 13h e das 15 às 16h.

Crédito: Divulgação.

Close