Publicado por 6:32 pm Agitos, Música

Manu Gavassi e Gustavo Mioto lançam clipe em parceria com Samsung

Vídeo também teve participação dos vencedores de concurso que demonstrou como a tecnologia pode mudar as nossas vidas de forma positiva

A Samsung estreou a terceira fase da campanha Você Nasceu Para Mudar com o primeiro vídeo musical lançado no TikTok. Desenvolvido pela agência Leo Burnett Tailor Made, o clipe tem a participação dos #TeamGalaxy Manu Gavassi e Gustavo Mioto, além dos três vencedores do concurso de mesmo nome que questionava como a tecnologia pode trazer mudanças positivas para nossas vidas. Além da música e do clipe, Manu e Gustavo também farão um pocket show nesta quinta-feira (15), no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo (SP).

“A campanha Você Nasceu Para Mudar reflete o compromisso da Samsung em desenvolver produtos e serviços que tragam um impacto positivo na vida das pessoas. Por isso nos inspiramos em histórias reais para criar nossos produtos e tecnologias, e, da mesma forma, nos inspiramos para criar essa música e o clipe tão inspiradores desta terceira fase da campanha”, explica. Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil. 

Lançada em julho, a campanha Você Nasceu Para Mudar tem o objetivo de mostrar às pessoas como a tecnologia pode transformar vidas positivamente. Em sua primeira fase, a iniciativa teve como foco o Ecossistema Galaxy e foi composta por histórias reais e inspiradoras de importantes influenciadores brasileiros. 

A segunda fase da campanha trouxe o concurso Você Nasceu para Mudar, que convidou as pessoas a postar vídeos nas redes sociais contando uma experiência pessoal de como a tecnologia impactou positivamente as suas vidas. Os vencedores foram selecionados por comitê julgador que avaliou como principais critérios: criatividade, adesão à temática e originalidade dos vídeos publicados.

Interpretada por Manu Gavassi e Gustavo Mioto, a canção, de tom envolvente e motivacional, é um manifesto para todas as pessoas que acordam em busca da mudança. A letra fala sobre conexões e relacionamentos por meio de histórias reais que se repetem todos os dias nos mais diversos cantos do Brasil e acabam por inspirar outras pessoas, trazendo força, coragem e certeza que a mudança é possível. A canção também estará disponível no Spotify oficial dos artistas.

Manu traz o que há de melhor em sua voz para inspirar jovens engajados nessa transformação. Ela é acompanhada pelo som pop do músico, gamer e fenômeno do sertanejo Gustavo Mioto, que está acostumado a se conectar com essa geração moderna, apaixonada e sensível. 

Close