Publicado por 4:28 pm Sabores

Pizza Prime cria sabor exclusivo em parceria com a Bauducco Chocottone ® para o Natal de 2022

Com edição especial, a pizza feita com Bauducco Chocottone ® está disponível em todas as unidades da rede até janeiro de 2023

A Pizza Prime, rede de pizzarias 100% brasileira, com mais de 70 unidades em todo o país, anuncia o sabor exclusivo da pizza Primezzita de  Bauducco Chocottone ® em parceria com a Bauducco, maior fabricante de panetones do mundo. A edição especial vem no tamanho individual, com quatro fatias e possui 20cm de diâmetro. Entre os ingredientes tem chocolate ao leite, pedaços de Bauducco Chocottone ® e cookies em gotas, uma combinação para trazer o espírito natalino para a mesa das famílias brasileiras.

A aposta da franquia na versão doce com Bauducco Chocottone ® é mais uma das ações que promovem a diversidade do paladar nacional. A rede é conhecida por investir em sabores regionais, como a pizza de coração de galinha, insumo muito apreciado na região Sul do país, e a pizza de camarão com jambu, que atende o público da região Norte. Agora, a Pizza Prime celebra o fim do ano com um ingrediente especial para a data, que é uma das sobremesas mais pedidas de todo Natal.

Com edição limitada, válida até 6 de janeiro de 2023, a Primezzita Bauducco Chocottone ® estará disponível nas unidades da rede Pizza Prime, em seus canais de vendas e no aplicativo por meio do serviço de delivery. O valor é a partir de R$ 19,90.

Close