Publicado por 1:27 pm Agitos

UOL no Verão 2023 chega para movimentar a estação mais quente do ano

Três programas inéditos compõem a nova programação que estreia em janeiro, sendo eles: Ctrl+Ver Ctrl+Ser, À Moda da Isa Verão e Conta Outra

O projeto conta também com um evento aberto ao público, que acontecerá na capital paulista e terá programação com atividades de lazer, esporte e atrações musicais

O UOL, a maior empresa brasileira de conteúdo, apresenta o UOL no Verão 2023. O projeto estreia em janeiro, com três novos programas que vão levar para a audiência muito humor, gastronomia, moda e estilo, além de um evento de experiências para o público em São Paulo.

UOL no Verão começa no dia 10 de janeiro com o Ctrl+Ver Ctrl+Ser, programa apresentado por Laura Vicente. A novidade destrincha os estilos e inspirações das convidadas, Ana Ichyo, Stephanie Ribeiro, Gisele Itié e Flávia Durante, que a cada episódio contam como foi construído seu estilo e quais foram suas maiores referências.

Para quem não abre mão de uma boa comida, o À Moda da Isa Verão será um deleite na nova programação. A atriz e campeã do Masterchef 2021, Isa Scherer, volta para uma temporada especial de verão com a atração semanal que estreia no dia 13 de janeiro. Será uma versão pocket, com receitas inspiradas em memórias dos seus melhores verões.

Por fim, no humorístico programa Conta Outra, os apresentadores Juliana OliveiraVictor Camejo e Victor Ahmar recebem um convidado diferente a cada semana, em uma mesa de bar, para contar uma história de verão engraçada. A partir daí, as histórias ficam ainda mais hilárias quando os comediantes decidem improvisar fazendo intervenções, encenações e piadas em cima do que os convidados estão contando. A atração estreia no dia 26 de janeiro.

Além da programação em vídeo, nos meses de janeiro e fevereiro, o UOL no Verão oferece uma arena de atividades especiais em São Paulo. A partir do dia 19/01, o evento aberto ao público conta com esportes ao ar livre, música ao vivo, feira gastronômica e muito mais.

Acompanhe a programação completa no UOL no Verão e assista todos os episódios no Canal UOL.  

Close