Publicado por 7:14 pm Turismo

Fazzenda Park Hotel realiza ação de marketing com time de futebol catarinense

Considerado o melhor hotel fazenda pelo quinto ano consecutivo, o Fazzenda Park Hotel sempre busca inovar em suas principais ações de marketing. Dessa forma, o resort firmou parceria com o time Brusque Futebol Clube, o qual sorteou duas diárias com acompanhante no hotel. A promoção foi válida para torcedores que se associaram ao clube até o período da Recopa Catarinense. O prêmio foi entregue pelo mascote do Fazzenda, o Gasparinho, ao sócio Altair Floriani.

Crédito: Divulgação.

“Estamos sempre buscando atualizações na nossa forma de nos comunicar com nossos clientes em todos os meios possíveis. A ideia de parceria com o Brusque visa potencializar tanto a marca Fazzenda Park Hotel, quanto do clube”, explica Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda.

Sobre o Fazzenda

Com mais de 20 anos no mercado da hotelaria e fazendo parte do holding da FG Brazil, o Fazzenda Park Hotel vem se consolidando como o melhor hotel fazenda do país. São mais de 2 milhões de metros quadrados de áreas de lazer que podem ser usadas durante todo o ano, equipes de recreação preparadas para o entretenimento de adultos e crianças, com espetáculos temáticos produzidos por eles mesmos. Além disso, a gastronomia ganha destaque pelas variedades e pelos cuidados dados a essa área.

Crédito foto capa: Divulgação.

Close