Publicado por 1:13 pm Sabores

Bacardi anuncia ‘pack’ limitado e exclusivo para o Carnaval

A marca de rum premium aposta em kit temático para a época mais festiva do ano

Para a celebração do Carnaval deste ano, a Bacardi, uma das maiores fabricantes de bebidas destiladas do mundo, divulgou o lançamento de um pack exclusivo e limitado em suas principais redes de varejo do País, a partir do dia 1º de fevereiro.

O kit é composto por uma garrafa do autêntico Rum Bacardi e um copo exclusivo e colecionável, que foi desenvolvido para essa ação da marca. O pack estará disponível nas principais redes de varejo do país, e enquanto durarem os estoques. A Bacardi continua apostando na fabricação de packs sazonais especiais, com produtos pensados exclusivamente para essas datas comemorativas.

Sobre o Grupo Bacardi

Fundada por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba, no ano de 1862, a Bacardi está na sua sétima geração da família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170 países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a vodka Grey Goose, líder na categoria super premium.

Crédito foto capa: Divulgação.

Close