Publicado por 12:40 pm Agitos, Música

Wanessa Camargo lança ‘XOXO’, próxima aposta para o Carnaval

Noite com as amigas! Essa é a vibe de ‘Xoxo’, novo lançamento de Wanessa Camargo, e grande aposta para o carnaval de 2023.

Com fortes inspirações na música latina, o hit também traz percussão brasileira e uma influência árabe, deixando a novidade ainda mais singular. Com lançamento marcado para o dia 9 de fevereiro e o clipe no dia 10 do mesmo mês, a música vem na hora certa para virar a nova queridinha e estar em todos os players a tempo do carnaval no final do mês.

O seu estilo bem “girlie” é a pegada perfeita para que as pessoas se divirtam e brinquem enquanto apreciam um ritmo dançante. O clipe tem produção de César Lemos e estará disponível no Youtube oficial da cantora.

Além dessa novidade, Wanessa também se prepara para seu bloco ‘Xainirô’, em São Paulo, no próximo dia 12, no circuito da Avenida Marquês de São Vicente. O bloco é gratuito e pensado para todos os públicos de todas as gerações. A expectativa é que a cantora puxe o trio por cerca de 4h de pura agitação, com concentração às 11h e encerramento às 16h.

Crédito foto capa: Daniela D’Errico.

Close