Publicado por 1:21 pm Sabores

Giraffas e Brasil Cacau fecham parceria inédita para todo o ano de 2023

As marcas, juntas pela primeira vez, prometem unir qualidade, sabor e cremosidade nas sobremesas da rede. Linha que une as delícias do Giraffas com o chocolate Gato Mia já estreia neste mês.

A rede Giraffas e a marca de chocolates Brasil Cacau fecharam uma parceria que vai durar o ano todo. Como estratégia das empresas serão desenvolvidas campanhas em 2023, no primeiro e segundo semestre. O lançamento da primeira linha de sobremesas unindo a cremosidade do sorvete Giraffas e os deliciosos chocolates da Brasil Cacau está programado para o começar em 13 de fevereiro, com um dos chocolates mais queridos do momento, Gato Mia.

A diretora de Trade & Marketing do Giraffas, Luciana Morais, comenta que essa junção tem tudo para ser um sucesso. “Estamos muito contentes com a sinergia entre as duas marcas. Queremos proporcionar a melhor experiência de sabor para os nossos consumidores e celebrar essa união com Gato Mia que promete ser um enorme sucesso”, comemora Luciana.

“Esse é um momento muito especial para a história de Brasil Cacau porque é a primeira parceria que fazemos com outra marca. O Gato Mia é a nossa submarca mais forte, uma linha que já ganhou o coração dos brasileiros e uma campeã de vendas da rede. A colaboração com o Giraffas é genuinamente brasileira, são duas marcas nascidas no país e que tem um portfólio para todos os gostos e bolsos, sempre priorizando a qualidade de seus produtos e a relação íntima com seus consumidores. O lançamento das sobremesas é o primeiro fruto de um relacionamento que promete ser sinérgico e duradouro”, comenta Carlos Paschoal, diretor executivo da Brasil Cacau.

As novidades estarão disponíveis a partir de 13 de fevereiro em qualquer restaurante e quiosque de sobremesa da rede por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Para pedidos por delivery apenas o milk-shake estará no cardápio digital. Lembrando que os preços podem variar conforme a região.

Sobre o Giraffas

O Giraffas tem 40 anos de experiência com cerca de 400 unidades em 25 estados brasileiros e mostra consistente plano de expansão. É a maior rede de refeições completas do mercado brasileiro. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias e aeroportos. Oferecendo pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível. Outras informações sobre a rede podem ser obtidas em http://giraffas.com.br

Sobre a Brasil Cacau

Jovem, democrática, inovadora e divertida. Assim é a Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, que já tem 14 anos de história e possui mais de 400 lojas em todo o País. Oferecendo um chocolate de alta qualidade, a Brasil Cacau possui um amplo portfólio com mais de 150 produtos de diferentes sabores e tamanhos. É reconhecida por suas tradicionais trufas, mas também conta com uma linha deliciosa de tabletes e presentes que atendem toda a família. Os itens da marca são produzidos na fábrica do Grupo CRM, localizada em Extrema (MG), que possui 33 mil metros quadrados, cerca de 1.100 colaboradores e tecnologia de ponta na produção de chocolates.

Close