Publicado por 1:06 pm Agitos, Carnaval

P12 apresenta Carnaval Eletrônico com atrações nacionais e internacionais, de 18 a 20 de fevereiro

Os DJs James Hype, Chemical Surf, Bhaskar, Meduza, Mochakk, Gabe e Cat Dealers comandam as pick-ups do Carnaval do parador de praia de Jurerê Internacional nos três dias de música eletrônica.

A música eletrônica faz parte da história do P12 e o Carnaval da 15ª temporada de verão do parador de praia de Jurerê Internacional não seria diferente. De 18 a 20 de fevereiro, sábado a segunda-feira, o P12 apresenta o Carnaval Eletrônico com nomes que se destacam na cena da música eletrônica nacional e internacional. No line-up dos três dias, o britânico Jymes Hype, o italiano Meduza, os irmãos Chemical Surf, Bhaskar, Mochakk, Gabe e o duo Cat Dealers.

Para o primeiro dia de Carnaval Eletrônico, dia 18 de fevereiro (sábado), o P12 recebe três atrações nacionais: Bhaskar, Mochakk e Gabe. Bhaskar, um dos grandes DJs da noite, vem desenvolvendo sua carreira em alta performance. Com influências melódicas e profundas, a personalidade musical do artista ilustra uma rara fusão de elementos futurísticos do tech house com sons mais limpos e orgânicos do techno e deep house

Conhecido por grandes sucessos, como “Infinity”, “Fuego”, “Manhã de Sol” e “Coming Down”, o artista vem ao parador com grandes expectativas de uma apresentação singular. Assim como Bhaskar, Mochakk agita o sábado de carnaval com suas faixas que carregam elementos impressionantes.

No atual momento, Mochakk contabiliza mais de 564 mil ouvintes no Spotify, tendo como grandes sucessos as músicas “Diu Diu Lai”, “False Need” e “Da Fonk”. Completando o line-up da primeira noite, o DJ e produtor Gabe também sobe ao palco do P12. Considerado uma espécie de coringa da música eletrônica brasileira, o artista transita como ninguém entre os circuitos underground e mainstream.

No domingo, dia 19 de fevereiro, o italiano Meduza e o duo Chemical Surf comandam as pick-ups do parador de praia em Jurerê Internacional. Meduza é o responsável por grandes sucessos, como “Lose Control”, “Paradise” e  “Piece of Your Heart”, que após lançamento, alcançou segundo lugar no “UK Singles Chart” e recebeu uma indicação ao Grammy de Melhor Gravação Dance, além de atualmente contabilizar com mais de 2 bilhões de streams globais, conquistando disco de platina duplo. 

Assim, Meduza se tornou um nome de peso no meio musical eletrônico, especialmente no gênero house, fazendo com que conquistasse fãs ao redor do mundo inteiro, passando por diversos países, desde Europa, América do Norte e do Sul, até a Ásia.

Acumulando apresentações históricas no P12, Chemical Surf, formado pelos irmãos Lucas e Hugo Sanches, é uma das atrações mais pedidas e retornam ao parador para a festa de Carnaval. Referência em singularidade musical, tendo hits com sons explosivos, dinâmicos, e claro, fraternais, representando tudo aquilo que eles são.

Evitando limitar-se a um só gênero, o Chemical Surf sempre explora a criatividade, buscando novas perspectivas na música. O duo traduz sua essência em pluralidade, tendo como princípios sons explosivos, dinâmicos, emocionantes e claro, fraternais, representando tudo aquilo que eles são.

Na trajetória do duo, hits como ‘’Hey Hey Hey’’, ‘’I Wanna Do’’ e ‘’Feeling Good’’ ganharam os fãs, mas antes passaram pelas maiores gravadoras musicais do mundo, como Spinnin, Sony, Musical Freedom e Armada. Atualmente, Lucas e Hugo acumulam mais de 1 milhão de ouvintes mensais nas plataformas digitais.

Encerrando o Carnaval Eletrônico do P12 na segunda-feira, dia 20 de fevereiro, o parador de praia de Jurerê Internacional apresenta a atração internacional James Hype e Cat Dealers. James Hype é um dos maiores DJs e produtores musicais do Reino Unido, famoso por suas faixas autorais e remixes que conquistaram fãs além da Europa. O artista entrou em cena em 2017 com o single “More Than Friends”, que atingiu o TOP 10 nos charts de rádio do Reino Unido e França, além de ter alcançado o certificado de Ouro na Alemanha e Reino Unido. 

Atualmente, James Hype segue conquistando espaço na cena eletrônica, contabilizando mais de 15 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Algumas das faixas que ganharam os corações dos fãs da música eletrônica foram “Let Loose”, “Crank”, “You Give Me A Feeling” e o single “Ferrari”, que alcançou número 1 nos charts dos Países Baixos, Itália e Bélgica, sendo um grande sucesso na Europa e posteriormente, no mundo inteiro.

Assim como o aclamado James Hype, o duo Cat Dealers aterrissa em Florianópolis para completar o Carnaval do P12. Formado pelos irmãos Lugui e Pedrão, Cat Dealers vem se consolidando como um dos principais nomes da cena eletrônica internacional. Em 2021, pelo quinto ano consecutivo, o duo entrou no Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag, além de já ter marcado presença na seleção da Forbes 30 Under 30. 

Os irmãos já tocaram nos 5 continentes e em mais 15 países. Passando por festivais como Tomorrowland Bélgica, Lollapalooza, Rock In Rio, Mysteryland e muitos outros. Cat Dealers possui mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e conta com músicas certificadas em Platina Dupla, cinco em Platina e quatro em Ouro no Brasil pela Sony Music. Entre os sucessos da dupla, pode-se destacar “Your Body”, “Gravity”, “Gone Too Long” e “Ai Ai Ai”, remix oficial da cantora Vanessa da Mata.

O sucesso dos irmãos Lugui e Pedrão vem traçando a trajetória emocionante dos Cat Dealers, fazendo com que eles conquistem espaço no meio musical e colecionem fãs ao redor do mundo inteiro.

Na beira da praia de Jurerê Internacional, em um dos endereços mais cobiçados do mundo, no melhor parador de praia do Brasil, o Carnaval Eletrônico do P12 traz grandes nomes das pick-ups para comandar os três dias de festa.

Serviço:

18/02/2023 (sábado): Baskhar, Mochakk e Gabe.

19/02/2023 (domingo): Chemical Surf e Meduza.

20/02/2023 (segunda-feira): James Hype e Cat Dealers.

Endereço: P12 Parador Internacional – Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3. Jurerê Internacional, Florianópolis – SC.

Horário: 12h às 22h.

Ingressos: www.sympla.com.brReservas de camarotes: Reservas e informações de camarote em grupo somente pelo telefone/WhatsApp (48) 3284-8156 ou pelo e-mail camarotesp12@parador12.com.br.

Crédito foto capa: Divulgação.

Close