Publicado por 7:53 pm Agitos, Carnaval, Diversão

Festival CarnaUOL recebe 21 mil pessoas para o maior pré-carnaval de São Paulo

Pela primeira vez no Allianz Parque, o evento agitou a capital paulista com o melhor da música brasileira

CarnaUOL, maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil, voltou a todo vapor no último sábado (04), com a oitava edição da festa pré-carnavalesca mais esperada de São Paulo. Nessa edição, o festival superou as expectativas dos foliões e recebeu 21 mil pessoas no Allianz Parque, que curtiram um line-up estrelado e a maior cobertura de carnaval do país.

Foram 11 horas de muita festa com o melhor do funk, sertanejo, axé, pop, música eletrônica, forró e muito mais. Os reis do piseiro, Barões da Pisadinha, abriram o festival com seu tradicional forró eletrônico, e, na sequência, a banda Baiana System agitou o público com o fervor do samba reggae.

A drag queen e hit maker Gloria Groove não poupou energia e entregou ao público coreografias envolventes. A vibração da música eletrônica ficou por conta da dupla Dubdogz, que tocou logo em seguida. Já a musa pop Luísa Sonza não se deixou abalar pela chuva, se empolgou tanto que cantou seus maiores hits no meio do público. O clássico axé não podia faltar e Claudia Leitte mostrou o motivo de ser a rainha do Carnaval. Por fim, o sertanejo de Zé Neto e Cristiano levou o melhor da sofrência. 

O evento foi acompanhado pela audiência por meio da transmissão ao vivo no Canal UOL e nas redes sociais oficiais do festival. Só no TikTok foram mais de 130 mil visualizações e no Instagram, mais de 1 milhão.

“O CarnaUOL é o nosso principal projeto de conteúdo e conseguimos consolidá-lo como referência no pré-Carnaval de São Paulo. Estávamos ansiosos para a oitava edição, não apenas pela festividade do Carnaval, mas também por poder celebrar o fato de estarmos juntos novamente, depois de uma espera de dois anos. O festival simbolizou o reencontro com o Carnaval e cada detalhe foi pensado para proporcionar o melhor para o nosso público”, conclui Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.

O evento contou com o patrocínio de 14 marcas, sendo elas: Amstel, Azul, Banco Pan, Cacau Show, Eno, Maturatta Friboi, Gordon´s, O Boticário, Samsung, Schweppes, TIM, Vanish, Vitasay e Zero-Cal.

Crédito foto capa: Flashbang.

Close