Publicado por 5:30 pm Diversão

Palhaço Marcha Lenta apresenta o espetáculo Calabum Tribum neste Domingo com Teatro

O projeto direcionado ao público infantil acontece todos os domingos no Villa Romana Shopping em Florianópolis, com entrada gratuita

O Palhaço Marchalenta apresenta o “Calabum Tribum – O Picadeiro Mágico”. O show é apresentado pelo ator Ramon Matos Cunha, educador, ator e palhaço, que já atuou em escolas, feiras de livros e festivais pelo Estado. O espetáculo envolve magia, sonhos, mistério e diversão e, pouco a pouco, as lembranças de sua vida vêm à tona e o palhaço envolve o público de todas as idades em suas peripécias, prometendo divertir a plateia de todas as idades neste domingo, 12, às 11h30, no Villa Romana Shopping em Florianópolis, em mais uma edição do Domingo com Teatro.

O Domingo com Teatro é um dos mais importantes projetos de promoção da cultura na infância e formação de plateia de Santa Catarina. Realiza apresentações semanais de espetáculos infantis para curtir em família, sempre em sessões gratuitas. O projeto é totalmente patrocinado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. Com o apoio cultural do Villa Romana Shopping e Cinesystem. A coordenação geral é da Marte Cultural.

:: Agende-se ::

Domingo Com Teatro: Palhaço Marchalenta | Calabum Tribum – O Picadeiro Mágico

Quando: 12/03/2023, às 11h30

Onde: Cinesystem – Villa Romana Shopping (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)

Gratuito

Classificação: Livre

Siga-nos também no Instagram: @martecultural e @domingocomteatro

Crédito foto: Divulgação.

Close