Publicado por 4:19 pm Diversão, Páscoa

Fazzenda Park Hotel prepara programações para o mês de abril

Com três feriados no calendário, o resort terá pacotes especiais de Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalhador.

O Fazzenda Park Hotel, que celebra 25 anos em 2023, contará com uma programação diferenciada em abril, que terá os feriados de Páscoa, Dia do Trabalhador e Tiradentes em seu cronograma. O resort celebrará as três datas do mês com pacotes repletos de atividades para toda a família, incluindo show sertanejo, apresentações infantis e brincadeiras. Além disso, o hotel-fazenda ainda dispõe de diversas atividades e áreas de lazer para aproveitar com a família.

“Sempre avaliamos as melhores atividades para todas as idades e as organizamos para que os hóspedes possam aproveitar ao máximo, como os passeios a cavalo ou de charretes, jogar no salão de jogos ou até mesmo na quadra esportiva. Nosso objetivo é que o hóspede se divirta muito nos dias em que estiver aqui”, conta a gerente de lazer do Fazzenda, Mayara Testoni.

Entre os dias 6 e 9 de abril, o Fazzenda irá realizar o pacote “Páscoa Encantada do Fazzenda”. Nesse período, os hóspedes poderão aproveitar atividades, como oficinas de tie dye, colorir ovos de Páscoa e a caça aos ovos. Para os fãs de sertanejo, o cantor Ramon Quadros se apresentará com os principais sucessos da música sertaneja. E para celebrar a data da ressurreição de Jesus, o espetáculo “Paixão de Cristo” irá remontar a história bíblica.

Já nos dias 20 a 23 de abril, o Pacote de Tiradentes terá atividades como a Ponte Maluka durante uma Pool Party, trilha e o espetáculo teatral “Fazzenda Ville”. Para encerrar o mês, do dia 28 de abril ao dia 1º de maio, o pacote “Feriado do Trabalhador” realizará o tradicional Bailão Fazzenda, bingo, show com grupo de samba, oficina de pipas, entre tantas outras atividades.

“Esse é um mês com muitas oportunidades para vir ao hotel, já que são três feriados ao longo de abril. Por isso criamos três pacotes com programações diferenciadas ao longo desses trinta dias. Focamos, como sempre, em atividades que envolvam as famílias, mas também temos coisas só para as crianças. Dessa forma, os pais podem aproveitar as dependências do resort com mais tranquilidade”, explica Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda.

O resort ainda conta com várias outras atividades, como passeios de charrete, a cavalo, bicicleta, pedalinho e quadriciclo. Além dos mais de 2 milhões de metros quadrados de área de lazer com piscinas, ofurô, quadras de esporte e salão de jogos que podem ser usados a qualquer momento. Para os apreciadores de chopp e caipirinha, as bebidas são livres ao longo do dia – das 07h a 00h – na área da piscina. A gastronomia ganha destaque pelas variedades e pelos cuidados dados a essa área, com cinco refeições por dia.

Crédito Imagens: Divulgação.

Close