Publicado por 7:12 pm Agitos

MEDULLA recebe Lucas Silveira e Jup do Bairro em sua estreia no Lollapalooza Brasil

A banda se apresenta no dia 25 de março, no palco Chevrolet

Chegar até o Lollapalooza Brasil não foi tarefa fácil para o MEDULLA. A banda, que retornou de um hiato no ano passado, celebra em 2023 o reencontro caloroso com o grande público, em um dos principais eventos de música. Para chegarem até o palco Chevrolet, no dia 25 de março, sábado, às 12h30, os integrantes Keops, Raony, Tuti AC e Alex Vinicius cruzaram o caminho de uma série de artistas e parceiros, e, agora, os convidam para celebrar esse momento ao lado da banda. São eles: o vocalista da Fresno, Lucas Silveira, e a cantora Jup do Bairro. Os headliners TWENTY ØNE PILØTS, Melanie Martinez e Tame Impala se apresentam na mesma noite.

O show do Medulla no LollaBR foi idealizado exclusivamente para o festival, possibilitando a banda de colocar em prática o desejo de performar ao vivo com esses artistas que já admiravam. “O Lucas é nosso irmão de muitos anos, temos músicas juntos, mas nunca fizemos elas ao vivo. Achamos um momento muito especial pra finalmente fazer isso”, explica Keops, que completa: “com a Jup não foi diferente. Tivemos uma aproximação maior nos últimos anos e sempre estamos nos paquerando pra fazer algo. Achamos a oportunidade perfeita com o Lollapalooza”.

Na ocasião, o MEDULLA apresenta pela primeira vez ao vivo a canção “Fuder e Dormir Juntin”, lançada no último dia 16 de março. Este é o primeiro single após o retorno do grupo (assista ao videoclipe aqui). Composições dos trabalhos Medulla (2014) e Deus e o Átomo (2016) também integram o setlist.

Ouça “Fuder e Dormir Juntin” aqui

Assista ao videoclipe de “Fuder e Dormir Juntin” aqui 

Serviço: 
Lollapalooza Brasil 2023
Dias
 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações:https://www.lollapaloozacl.com/ 
Siga nas redes: @lollapaloozabr 

Crédito foto capa: Bianca Souza.

Close