Publicado por 12:51 pm Aniver Floripa

Campanha celebra 350 anos de Florianópolis e convida para “viver a vibe da cidade”

Filme, produzido pela Mythago, integra série de atividades da Dimas Construções

O que faz de Floripa um lugar onde todos querem estar? A pergunta é o mote da campanha que a Dimas Construções lança nesta quarta-feira (22), véspera do aniversário de 350 anos de Florianópolis, para homenagear a cidade que cresceu 36% nos últimos 12 anos, segundo o último censo de 2022. A campanha faz um convite para que as pessoas “vivam a vibe de Floripa”, seja aproveitando as praias e trilhas em locais paradisíacos, pelo visual inspirador, paisagens deslumbrantes ou simplesmente pela hospitalidade dos moradores.

“Não por acaso, todos que conhecem se apaixonam por Florianópolis. O desafio que propusemos para os criativos foi tentar entender e explicar o que torna a cidade tão especial. Eles não conseguiram responder a pergunta com apenas uma característica. E a campanha mostra isso: que cada pessoa pode ter um ou vários motivos diferentes para se encantar pela aniversariante desta quinta-feira”, diz Daniel Dimas.

Além de um filme produzido pela Mythago, que já está nos canais da empresa, a Dimas Construções programou uma série de atividades para celebrar o aniversário da cidade. Entre as ações, parceria com a Associação Empresarial de Florianópolis para a corrida Chão da Cidade, com percurso de 5 km e 10 km pelo centro histórico da cidade, apoio ao projeto Curta o Parque durante todo o ano de 2023 no Parque da Luz, além de shows e stand up no SpotMarkt, recém inaugurado no bairro do Córrego Grande. 

Assista ao filme: https://youtu.be/cQTqvZJjtwc

Crédito foto capa: Divulgação.

Close