Publicado por 7:09 pm Agitos

Diogo Nogueira em turnê por Florianópolis

Diogo Nogueira está em turnê pelo Brasil levando sua música e seu samba no pé a várias cidades do país. Com agenda cheia, depois da retomada dos shows presenciais, Diogo, que hoje é um dos principais nomes do cenário do samba brasileiro atual, está celebrando 15 anos de carreira.

Após seu último show de sucesso em Florianópolis, ao lado de Alcione, o cantor volta para as terras catarinenses dia 14 de abril, no Teatro Ademir Rosa.

Neste show Diogo apresenta sucessos da sua carreira, do samba e clássicos da MPB em versões especiais feitas pelo cantor. Estão ainda no repertório recentes lançamento como a música “Talismã”, inédita na sua voz, e “Flor de Caña”, dedicada à namorada e musa inspiradora, Paola Oliveira.  

Além de sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”“Clareou” e “Sou Eu”, Diogo apresenta também canções do álbum “Ao vivo no Noites Cariocas e do projeto “Samba de Verão”.

Diogo também faz homenagens a mestres da nossa música que o inspiram com “Andança”, dedicada à Beth Carvalho, e pot-pourris de Jorge Aragão,  Zeca Pagodinho e de Arlindo Cruz. Outro momento especial é  “Aquele Abraço”, de Gilberto Gil, pra todo mundo sambar e cantar junto. No final do show, como normalmente faz, Diogo canta “Espelho”, de seu pai João Nogueira, em um dos momentos emocionantes do show.

Diogo é um artista multimídia: gosta de samba, MPB, futebol, surf, jiu-jítsu, de atuar em teatro, novelas e cinema e também é mestre na cozinha. Durante o isolamento por conta da pandemia, Diogo se tornou referência das lives de entretenimento, cantando sempre um repertório especial e cozinhando seus pratos favoritos – e continua sendo. Desde sua primeira live, quando o público se surpreendeu com suas habilidades culinárias, já foi um sucesso. De lá pra cá foram mais de 12 milhões de views em suas lives. Lançou um livro digital com suas receitas preferidas, que foi indicado a prêmio internacional de culinária e, ainda participou do Master Chef, como convidado e cozinheiro de honra, programa de enorme sucesso da Tv.

Serviço:
Show: Diogo Nogueira
Local: Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica, Florianópolis – SC
Data: 14 de abril de 2023 (sexta)
Horário abertura: 20h
Horário início: 21h
Classificação: Livre
Ingressos: DiskIngressos – DIOGO NOGUEIRA MPB É SAMBA

Crédito: Divulgação.

Close