Publicado por 6:39 pm LifeStyle, Tendências

Natura lança campanha de Dia das Mães com foco em homenagear as mães que transformam o mundo através do seu amor

Criada e desenvolvida pela GALERIA.ag, a campanha traz a icônica marca Mamãe e Bebê para dedicar homenagem às mães e fazer um convite a lembrar que cada nova vida que chega ao mundo é uma oportunidade de mudar o futuro

Sob o mote ‘Começa aqui’ o amor, a empatia e o bem estar bem, a Natura lança campanha publicitária de Dia das Mães, com foco na marca de produtos Mamãe e Bebê, e conta que o amor que o bebê recebe no início de sua vida, através do toque, determinará a pessoa que será no futuro, sua relação com ela mesma, com o outro e com o mundo: o bem estar bem. A empatia, a confiança e o amor que ela colocará no mundo, começa aqui, no início da vida. A campanha, criada e desenvolvida pela GALERIA.ag, conta com um filme protagonizado por famílias reais sob a trilha Como Uma Onda, releitura interpretada por Isadora Canto.  

Com a nova campanha de Dia das Mães, a marca, que está celebrando 30 anos, faz um convite para incentivar a formação do vínculo através do toque afetuoso nos bebês, colaborando para o público enxergar o poder transformador que existe nesses momentos únicos entre mamãe e bebê. Vale também ressaltar que a Natura é percursora ao reafirmar que o vínculo é construído nos pequenos grandes momentos do dia a dia, como no banho, ao amamentar, na troca de fralda ou no momento da massagem Shantala – método de massagem para bebês trazido do ocidente pelo médico francês Dr. Frederick Leboyer que é ensinado com exclusividade pela marca. 

A marca Mamãe e Bebê disponibiliza produtos como o óleo de massagem, específico para esse momento, que possuem fórmulas seguras com somente o essencial para a pele do bebê – e que podem ser usados desde o primeiro dia de vida, são veganas, testadas e aprovadas por pediatras. “Ao longo dos seus 30 anos de existência, Mamãe e Bebê já acompanhou diversas gerações de famílias, marcando presença no vínculo afetivo desde os primeiros dias de vida. A marca incentiva, desde seu lançamento, o momento da ligação com o bebê através do toque e do carinho, e mantemos esse mote até hoje! A nova campanha é uma forma de homenagear e reforçar essa importância”, comenta Denise Coutinho, diretora de Marketing Brasil da Natura. 

O filme de 30”, produzido pela Tropical Film e Satelite Audio, que estreou na TV aberta e fechada no dia 16 de abril, foi composto por duas famílias reais: a Ivy com sua filha Zuri, e a Valentina com seu filho Salvador. A produção também traz uma releitura da música Como Uma Onda de Lulu Santos, interpretada por Isadora Canto, cantora que tem toda sua carreira musical inserida na temática da maternidade e da primeira infância. 

A campanha ainda conta com a presença de grandes mães da mídia brasileira, como Claudia RaiaViih TubePepita e Shantal Verdelho, que irão levantar a pauta da importância do toque na primeira infância em suas redes sociais, fazendo um convite às mamães a abrirem espaço dentro das suas rotinas para terem esses momentos de amor e cuidado com seus bebês. Fora das telas, a marca também marcará presença. Em alguns pontos de São Paulo, haverá relógios de rua inspirados na caixa de presente Natura e nos presentes Mamãe e Bebê, com detalhes da fita, cores e design da caixa original da marca. O OOH especial foi desenvolvido pelo Vitrine, hub especializado em mídia exterior da GALERIA.ag, e produzido pela Bizsys. 

“Num contexto em que mães são diariamente bombardeadas por regras e receitas sobre maternidade que vêm de fora, o convite de Natura Mamãe e Bebê pode ser revolucionário ao convidá-las a olhar para dentro daquela relação particular. Tem muita coisa começando no toque, no olhar, na massagem e, ao mesmo tempo, é algo gostoso e acessível. Todas as escolhas de roteiro, linguagem, direção foram feitas para inspirar a entrega prazerosa, de mães e bebês, aos momentos de cuidado”, comenta Denise Gallo, Diretora de Criação da GALERIA.ag. 

Close