Publicado por 12:30 pm Sabores

Espírito Cacau lança novas barras da linha Duo Collection

Chocolate Branco com Morango, Cranberry e Cookies e Chocolate 70% com Cacau são as novidades que a marca capixaba traz para sua linha premiun

A Espírito Cacau, empresa de chocolates tree to bar 100% naturais, está ampliando sua linha Duo Collection com três lançamentos que trazem seu chocolate branco, à base de manteiga de cacau, como protagonista. As novas barras da sua linha premium que combina seus chocolates com ingredientes funcionais são Chocolate Branco com Cranberry, Chocolate Branco com Morango e Chocolate Branco com Cookies, elaborado com biscoito de chocolate zero glúten. Outra novidade da coleção é a versão Chocolate 70% Cacau com Café, que traz o sabor desse clássico da marca harmonizado com nibs de café gourmet cultivado no Espírito Santo. 

Lançadas simultaneamente nos mercados brasileiro e árabe, a novas barras foram desenvolvidas para atender consumidores que apreciam o sabor e a cremosidade desse tipo chocolate que na Espírito Cacau é feito com pura manteiga de cacau selecionado e leite importado.

Além das novidades, a empresa produz a linha Origens composta pelo Chocolate 44% Cacau ao Leite e pelas opções veganas 61%, 65%, 70% 85% Cacau e 85% Cacau com Nibs, elaboradas apenas com massa e manteiga de cacau, açúcar demerara e lecitina de girassol, e pelas versões 61% e 70% Cacau Zero, adoçadas com stevia e maltitol.

Outras atrações são as barras Chocolate ao Leite de Coco 42% Cacau e Chocolate Branco ao Leite de Coco 33% Cacau e a Caixa de Bombons 1 2 3 com bombons com diferentes teores de cacau recheados com cremes de Avelã, Castanha de Caju e Amendoim.

Os lançamentos e demais produtos da marca podem ser encontrados em supermercados, empórios, lojas especializadas e no e-commerce www.espiritocacau.com.br.

Close