Publicado por 3:17 pm LifeStyle, Negócios

K-Platz Hotel dispõe de diversas possibilidades para aproveitar o feriado do Dia do Trabalhador

De férias, em viagem de trabalho ou até aproveitando o feriadão de primeiro de maio, a melhor opção de hospedagem é sempre aquela que aproxime os clientes de locais e ambientes que proporcionem entretenimento e diversão. O K-Platz Hotel faz parte de um mixed use completo com outros seis empreendimentos que levam seus usuários a experimentarem um novo conceito de lazer.

Com uma localização privilegiada, e dispondo de uma vista direta para a Beira-Mar de São José (SC), o empreendimento na qual o hotel está inserido, conta com mais de 10 restaurantes com diversas opções gastronômicas, espaço para eventos e, ainda, é dog friendly, para os hóspedes que não dispensam a companhia de seus bichinhos de estimação.

“Além disso, o K-Platz Hotel ainda dispõe de bicicletas para que seus clientes possam aproveitar um passeio à beira-mar no fim de tarde, para uma atividade física ao ar livre ou para quem preferir, o hotel tem parceria com a academia Body Hall, que fica dentro do espaço mixed use e também pode ser usada de forma gratuita para quem estiver hospedado no hotel”, acrescenta Maíra Sidrim, gerente geral do hotel.

Crédito: Divulgação.

Localizado na principal Avenida de Campinas, em São José, o K-Platz Hotel fica a apenas sete quilômetros do Centro de Florianópolis, com sua arquitetura histórica, além das praias (a mais longe fica a 53 minutos do hotel) e belezas naturais da ilha que encantam turistas e moradores, sendo uma ótima oportunidade para conhecer novos lugares.

Crédito: Divulgação.

Close