Publicado por 7:47 pm Tecnologia

Pulse lança Buds Touch, novo earphone TWS

Em duas cores, modelo traz bateria com autonomia de até 12 horas e botão touch para facilitar navegação

A Pulse, marca de áudio especializada em caixas de som e fones de ouvido da Multi, lançou no mercado brasileiro o novo earphone Pulse Buds Touch. O modelo oferece uma experiência sonora de alta qualidade com a liberdade de não precisar de fios para se conectar ao seu dispositivo móvel, com a tecnologia True Wireless Stereo (TWS). 

Com bateria da base recarregável de 300 mAh, proporciona uma autonomia de até 12 horas de uso contínuo, para os usuários desfrutarem de música e chamadas telefônicas sem a necessidade de carregar o dispositivo várias vezes ao dia.

O lançamento traz um botão sensível ao toque que facilita a navegação para pausar ou trocar músicas e atender ou desligar ligações. Além disso, possui conexão Bluetooth 5.3 para uma conexão estável e rápida com o seu smartphone ou tablet.

Crédito: Divulgação / PH413.

Pulse Buds Touch está disponível em duas cores, preto e branco, para se adequar a diferentes estilos e preferências e o seu design compacto e ergonômico torna-o perfeito para atividades físicas ou para uso diário. 

Na compra do modelo, os clientes ganham um teste grátis por 30 dias do MULTI+, plataforma de streaming  da Multi com o melhor do entretenimento para a família: séries premiadas, filmes campeões de bilheteria, documentários incríveis, programação infantil. Tem também canais de tv, abertos e fechados, com esporte, jornalismo e novelas para assistir onde e quando quiser: na smart tv, no celular ou no computador.

Preços sugeridos:

Pulse Buds Touch – R$179,90

Disponível para compra em: 

https://www.multilaser.com.br/earphone-tws-buds-touch-branco-bluetooth-5-3-pulse-ph414/p
https://www.multilaser.com.br/earphone-tws-buds-touch-preto-bluetooth-5-3-pulse-ph413/p

Sobre o Grupo Multi

O Grupo Multi foi fundado em 1987 e segue crescendo, ampliando mercado e construindo parcerias duradouras junto aos seus colaboradores, consumidores, clientes e investidores. O grupo está sempre antenado ao mercado, é democrático, humano, e tem como um de seus principais pilares facilitar a vida das pessoas através da tecnologia. Destemido e versátil, se reinventa constantemente em busca de novas oportunidades. Isso fez com que o Grupo Multi chegasse a um faturamento de 6,4 bilhões em 2021 e alcançasse um lugar entre as 200 maiores empresas do país. Atuando em mais de 15 categorias, tem 2 fábricas no Brasil, um laboratório na China, mais de 6 mil itens em seu portfólio aparecendo em mais de 40 mil pontos de venda e em mais de 90 marketplaces. Mais informações, acesse nossos canais oficiais: site, LinkedIn, Facebook, Instagram e YouTube.

Close