Publicado por 8:48 pm Beleza, Tendências

Lucas Rangel lança mais uma coleção da sua linha de skincare, inspirada em materiais escolares

Com uma sacada de mestre, o influenciador usou em sua campanha elementos que remetem aos anos 90 e a Britney Spears.

Lucas Rangel, o influencer com mais de 21 milhões de seguidores no Instagram, está abalando o mercado com sua nova coleção limitada de skincare “Back to School”, inspirada em materiais escolares, e entregou tudo na campanha de lançamento!

O influencer saiu da caixinha e mostrou sua veia de “marketeiro”, apresentou vários easter eggs durante os dias de “esquenta”, despertando a curiosidade dos seus seguidores, para qual seria a grande sacada de mestre. Os elementos da campanha, foram criados a partir de um insight, que Lucas teve ao relembrar da época escolar.

Crédito: Divulgação.

Nessa sexta-feira (5), os seguidores de Lucas foram surpreendidos no Instagram com um carrossel inusitado de fotos, até então todos suspeitavam se tratar do licenciamento de material escolar. Ele não parou!

Na manhã seguinte (6), soltou mais uma peça para compor a campanha – uma paródia do clipe de “Baby One More Time”, da cantora Britney Spears. 

Antes do anúncio oficial da linha, foi publicado mais uma nova versão, dessa vez, a capa do single que na versão do influencer, divulgava o nome da coleção “Essential – Back to School”,

Os comentários dos seguidores, se aproximavam do que seriam os lançamentos e no início dessa semana (8), foram divulgadas as fotos dos novos produtos.

A coleção conta com três novidades com uma tecnologia exclusiva:

  1. Golden Glue: máscara facial com ação secativa e adstringente, auxiliando na redução cravos e espinhas, promovendo uma hidratação na pele. A embalagem remete a tradicional ‘cola bastão’. 
  2. Pimple Pen: uma embalagem super diferente – caneta em formato de ‘liquid paper’, secativa e cicatrizante, anti-inflamatória e antisséptica, que age no controle da oleosidade da pele.
  3. Tea Tree Soap:  o produto bônus desta coleção é a versão em barra do tão famoso “Tea Tree Mouse”. Ele promove uma limpeza profunda, auxiliando no tratamento contra acne e no controle da oleosidade.

Com um marketing de milhões e produtos de qualidade para pele, o lançamento promete alcançar grandes notas.

Em breve será divulgada a data oficial para vendas.

Close