Publicado por 6:36 pm Agitos, Dia das Mães, Diversão, Sabores

No mês das mães, o Oka Floripa apresenta programação especial

Seja para as crianças ou para os adultos, o espaço terá agenda com opções para todos os gostos. 

Localizado no sul da Ilha e com um ambiente que destaca o bem-estar e o bem- viver entre famílias e amigos, o OKA Floripa tem se destacado como destino preferido para quem aprecia uma boa gastronomia, mas também programas culturais, além de uma agenda de entretenimento, principalmente para a criançada. 

E como o mês de maio incentiva o estar em família, com o Dia das Mães, o OKA terá uma programação especial nas próximas semanas. 

Uma das novidades da agenda é o Dia de brincar no OKA com atividades gratuitas para as crianças todas as quintas-feiras do mês, das 18h às 20h, no espaço Caracóis e Caramujos. A ação também levará atrações musicais e folclóricas para o mall do OKA aos finais de semana com a Banda de Brincar, no dia 14/05; apresentação de palhaçaria, no dia 21/05; Boi de mamão, no dia 28/05. 

No final de semana de Dia das Mães,  13 e 14/05, o OKA Floripa terá aula de Yoga especial com a Juliana Basler, seguindo com café da manhã e distribuição de flores, tudo isso no sábado (13), às 8h30. Já no dia seguinte, 14, a atração é música com o samba de Ju Moura. 

Já no dia 20, o She Summit realiza sua primeira edição com a proposta de incentivar o empreendedorismo feminino e conectar mulheres. A programação contará com uma série de palestras com temas como: : branding (marcas), design de negócios, tendências de mercado e comunidades, todos eles apresentados por mulheres. O evento será no auditório do Caracóis & Caramujos. 

O OKA Floripa fica na  SC-405, 4397, no Campeche e funciona diariamente das 10h às 22h. Além do mall com 46 operações de gastronomia e serviços diversos, possui em seu 

 formato mixed-use, ainda uma torre residencial e uma de negócios. Saiba mais sobre o OKA Floripa em https://okafloripa.com.br e @oka.floripa

Confira a programação completa | Maio/23

  • Atividades fixas

Campanha promocional do mês das mães: a cada R$ 50 em compras, o cliente ganha um cupom para participar de sorteios especiais. 

Dia de brincar no OKA  – Todas as quintas-feiras, das 18h às 20h com atividades gratuitas dentro do Caracóis e Caramujos

11/05 – 18h – Sarau de quinta – Letraria & Layback OKA – Tema Literatura Erótica

13/05 – 10h – Lançamento do livro: “O Círculo”, com a autora Carolina Nalon, na Letratia OKA

13/05 – 8h30 – Yoga especial Dia das mães com Juliana Basler

14/05 – Programação especial Dia das Mães

10h – Projeto Social – Abadá Capoeira com instrutor Broka 

14h – Show com Ju Moura ( Samba ) e distribuição de flores

15h – Dia de brincar no OKA  com atividades gratuitas no mall e apresentação da Banda de Brincar

16/05 – 18h – Workshop de Cultura e Educação

Palestra no Auditório Caracóis:  “Educação não violenta: como educar filhos com conexão, gentileza e firmeza ao mesmo tempo?”

20/05 –  9h – She Summit no Auditório Caracóis.

21/05 – 10h – Projeto Social: Abadá Capoeira com instrutor Broka

15h – Dia de Brincar OKA com apresentação de Palhaços no mall. 

27/05 –  8h30 –  Aulão de Yoga com a Casa de Yôga da Lagoa, uma parceria entre a Allure investimentos | XP investimentos e Casa de Yôga Lagoa,  para arrecadar agasalhos em prol do Hospital Joana de Gusmão.

16h – Evento sobre CNV e Hebiatria | Maio Furta-Cor no  Auditório da  Torre Sol

19h – Apresentação com a DJ  Flávia Martini 

28/05 – Dia de brincar no OKA com Boi de Mamão e atividades no mall

 Projeto Social:  Abadá Capoeira com  instrutor Broka 

Crédito foto capa: Divulgação.

Close