Publicado por 12:35 pm Investimentos, Negócios

Construtora WKoerich realiza manutenção no Mirante da Ponte Hercílio Luz em Florianópolis

A construtora WKoerich, por meio do programa Boa Praça, está realizando uma importante manutenção no Mirante da Ponte Hercílio Luz, um dos cartões-postais mais famosos de Florianópolis. O objetivo é garantir a preservação e o bom estado do local, proporcionando um ambiente agradável para os moradores e turistas que visitam a região.

O Mirante da Ponte Hercílio Luz foi revitalizado pela construtora em 2014, com uma ampla reforma que incluiu a limpeza e a renovação do espaço. Naquela ocasião, foram realizadas diversas melhorias, como a produção de novas calçadas, a instalação de iluminação adequada, a criação de um playground, pinturas no guarda-corpo e pergolado, a instalação de bancos, a recuperação do monumento central, a implantação de câmeras de vigilância e a criação de faixas de pedestres, tornando o local ainda mais atrativo para passeios e momentos de lazer.

A manutenção atual tem como foco a limpeza e a pintura do guarda corpo, uma medida essencial para preservar a estrutura e a segurança do mirante. Além disso, a construtora também está realizando trabalhos de jardinagem, visando embelezar e valorizar o entorno do Mirante da Ponte Hercílio Luz.

O programa Boa Praça, desenvolvido pela WKoerich, tem como propósito adotar e revitalizar espaços públicos na região, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da comunidade. A construtora acredita na importância de valorizar e preservar esses locais, criando ambientes agradáveis e seguros para a população desfrutar.

“Estamos comprometidos em contribuir para o desenvolvimento e a preservação das cidades onde atuamos. O Mirante da Ponte Hercílio Luz é um patrimônio importante de Florianópolis, e nossa equipe está empenhada em realizar a manutenção necessária para que ele continue sendo um ponto turístico atrativo e seguro”, afirmou Aline Will Parma, coordenadora WLife.

A construtora WKoerich reafirma seu compromisso com a comunidade local, buscando sempre proporcionar melhorias e cuidados para os espaços públicos. A manutenção do Mirante da Ponte Hercílio Luz é mais uma ação que visa preservar a história e a beleza dessa importante referência da cidade.

Crédito foto: Divulgação

Close