Publicado por 6:29 pm Diversão

Domingo com Teatro apresenta as histórias do litoral catarinense no espetáculo Dona Bilica e o Boi de Mamão

O projeto promove o teatro infantil, através de uma programação para curtir em família. Todos os domingos em Florianópolis, com entrada gratuita

Venha se encantar com o lindo espetáculo “Dona Bilica e o Boi de Mamão em fantoches”, neste domingo (20), às 11h30, no Cinesystem do Villa Romana Shopping. O espetáculo, baseado em histórias da tradição oral do litoral catarinense, traz as aventuras de Dona Bilica e a palhaça Pina Blue, que prometem arrancar risadas de crianças e adultos. Com interação das crianças, a trama desenrola-se em busca do Boi, levando todos a uma jornada divertida e repleta de imaginação.

É um espetáculo que mostra para o público heranças e manifestações de nossa cultura, levando encantamento e boas gargalhadas para crianças e adultos.o público

Acessibilidade 

Todos os domingos no projeto Domingo com Teatro, a acessibilidade e inclusão são valores fundamentais. Todas as peças teatrais contam com tradução em Libras (Língua Brasileira de Sinais). O objetivo é permitir que a magia das performances e histórias alcance a todos, independentemente de sua capacidade auditiva. Além disso, todo último domingo do mês, o projeto contará também com o serviço de audiodescrição, proporcionando uma experiência enriquecedora e inclusiva para pessoas com deficiência visual. 

O Domingo com Teatro é um dos mais importantes projetos de promoção da cultura na infância e formação de plateia de Santa Catarina. Realiza apresentações semanais de espetáculos infantis para curtir em família, sempre em sessões gratuitas. O projeto é totalmente patrocinado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. Com o apoio cultural do Villa Romana Shopping e Cinesystem. A coordenação geral é da Marte Cultural.

Agende-se

Domingo Com Teatro: Cia Pé De Vento Teatro | Dona Bilica e o Boi de Mamão em fantoches

Quando: 20/08/2023, às 11h30

Onde: Cinesystem – Villa Romana Shopping (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)

Gratuito

Classificação: Livre

Siga-nos também no Instagram: @martecultural e @domingocomteatro

Close