Publicado por 2:32 pm Agitos, Música

Fat Family estreia turnê de celebração aos 25 anos de carreira no Festival Sarará, em Belo Horizonte

Fenômeno dos anos 90 e 2000 e, na época, formado pelos oito irmãos Celinha, Celinho, Deise, Kátia, Sidney, Simone, Sueli e Suzete, o Fat Family conquistou o público com suas vozes potentes, gingado e um toque de referências ao gospel norte-americano. Agora, um ano após anunciar a nova formação — com Suzete, Katia e Simone —, o trio de irmãs tem a missão de atravessar o país em celebração aos 25 anos de trajetória da banda. O primeiro show oficial da turnê será no dia 26 de agosto, no Festival Sarará, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. Na ocasião, as artistas recebem Tali, filha de Deise Cipriano, para uma participação especial. Os ingressos já estão disponíveis (acesse aqui).  

Com a premissa de celebrar a história do Fat Family, sua contribuição ao R&B e ao pop brasileiro, a nova turnê faz ode à música, à família e à energia contagiante da banda que conquistou o público — do norte ao sul do país — por meio de canções como “Fim de Tarde”, “Jeito Sexy” e “Eu Não Vou”. “Estamos preparando um show repleto de hits da nossa carreira! Apesar de termos rodado grande parte do Brasil e também muitos países no exterior, queremos nos reencontrar com quem sempre nos acompanhou, mas também com as novas gerações. Esta celebração é pra gente e pra todo mundo, pra toda família!”, conta Simone. 

A participação de Tali, que está seguindo os passos da família e iniciando sua carreira musical, homenageia a vida e a carreira de sua mãe, Deise Cipriano – integrante da primeira formação do grupo, que faleceu em 2019. 

Os próximos destinos são: São Paulo (SESCs Ribeirão Preto e Pompéia) nos dias 23 e 28 de setembro. A distribuição e produção dos shows é realizada pela agência Let’s Gig e a carreira do grupo Fat Family é gerenciada pela Listo Music.


Serviço:
Fat Family @ Festival Sarará
Data: 
26 de agosto de 2023
Local: Esplanada do Mineirão
Horário: 12h às 23h59
Endereço: Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Setor Norte, Pampulha – Belo Horizonte, MG
Ingressos: Acesse aqui

Crédito foto: Murilo Amancio.

Close