Publicado por 2:03 pm Décor, LifeStyle, Sabores

KITKAT® e Urban Arts lançam collab inédita

Cada obra será representada pela visão e talento do que é viver a primeira edição de um festival épico

Transformando o break de KITKAT® em arte, a marca e a Urban Arts, líder no segmento de artes decorativas, lançam, juntas, uma collab exclusiva. Artistas renomados foram desafiados a traduzir em suas obras o que significa “Let’s Rock the Break” para eles, especialmente ao imaginarem a emoção de viver a primeira edição de um festival épico.  

Os artistas Peveesi, Leo Frassato, Luciana Abrão, Thaís Bramante e Vinicius Maia aceitaram o convite e, por meio de suas obras, compartilharão suas visões desse conceito da marca dentro do universo da música. Ao todo, serão 27 artes expostas. 

Luciana Abrão, de Minas Gerais, é conhecida por suas colagens digitais, tendo obras destacadas no Rock in Rio e na Rolling Stone Magazine. Peveesi, também mineira, possui mais de 700 artes digitais na Urban Arts, destacando-se pela sua versatilidade. Leo Frassato é um professor e artista visual que conecta passado e presente em suas expressões artísticas. Thais Bramante, Diretora de Criação premiada em El Ojo Iberoamerica, atua na Ogilvy Brasil para a Nestlé. Vinicius Maia, Diretor de Arte e ilustrador, combina modelagem 3D com pintura digital. 

“Música é arte, e KITKAT® tem estado presente no universo da música há algum tempo. Por isso, não poderíamos deixar de explorar essa conexão em nossa jornada. Queremos expressar ao nosso público, principalmente à Geração Z, que busca autenticidade e novas experiências, o que é viver um break”, comenta Gabriela Varela, Consumer Marketing Manager de KITKAT®. 

As criações desta parceria estarão disponíveis para compra em todas as lojas da Urban Arts e via e-commerce, mostrando que os grandes momentos de break, como shows e festivais, representam experiências únicas nas vidas das pessoas. Com “Let’s Rock the Break”, o objetivo é potencializar esse sentimento, traduzindo a energia e a paixão da música por meio da arte.  

Sobre KITKAT®  

KITKAT® é uma marca global da Nestle®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece ao público os tradicionais sabores Milk, White e Dark, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT Chocolatory.  

Crédito foto: Divulgação.

Close