Publicado por 1:15 pm Agitos, Décor, LifeStyle

Altenburg promove feirão de fábrica e saldos com até 50% Off

A Altenburg, maior produtora de travesseiros, cama, mesa e banho da América Latina, apresenta ao mercado seu tradicional Feirão de Fábrica e saldos com produtos com até 50% de descontos, até o dia 31 de outubro, em cinco pontos de vendas.

Os Feirões de Fábrica Altenburg estão sendo realizados em várias localizações estratégicas, incluindo Blumenau Fábrica, Porto Belo, Sombrio, São Roque e SP Itaim. Essas lojas são conhecidas por oferecerem produtos da marca Altenburg, sinônimo de qualidade e excelência em produtos para o lar.

São descontos progressivos que podem chegar a 50% do valor de etiqueta. “São peças selecionadas, de todas as coleções. O feirão é uma tradição na empresa e uma oportunidade a mais para os consumidores. A ação traz toda a nossa preocupação com o bem-estar dos consumidores e a busca por um lar aconchegante, que cada vez mais traduz a alma e a essência das famílias”, destaca o vice-presidente da Altenburg, Tiago Altenburg.

Esta é uma oportunidade única para os consumidores investirem em produtos de alta qualidade que combinam conforto e estilo sem comprometer seus orçamentos. Os produtos em destaque incluem roupas de cama que transformarão seu quarto em um refúgio de conforto, toalhas macias e absorventes para o banho, uma variedade de opções de travesseiros para uma noite de sono tranquila, e uma seleção diversificada de artigos de decoração para adicionar estilo e personalidade a sua casa.

A Altenburg é uma marca de renome com uma longa tradição de qualidade e durabilidade em seus produtos. Com materiais de primeira linha e atenção meticulosa aos detalhes, a Altenburg garante que seus produtos proporcionem não apenas conforto, mas também longevidade.

Crédito foto: Divulgação.

Close