Publicado por 7:24 pm Black Friday

Altenburg anuncia a campanha “Black Alt” para celebrar a Black Friday com estilo e exclusividade

Novembro de 2023 promete ser um mês de revolução no mundo das compras e, principalmente, no conforto do seu lar, graças à campanha “Black Alt” da Altenburg. Em um movimento arrojado, a marca de renome no segmento de cama, travesseiros, banho e decoração estende a celebração da Black Friday durante todo o mês, oferecendo não apenas uma oportunidade imperdível de compras, mas uma experiência envolvente que destaca a qualidade e variedade dos seus produtos.

A estratégia da Altenburg vai muito além de simplesmente criar um evento de compras. O objetivo é que os consumidores possam aproveitar ao máximo a campanha “Black Alt”, que a marca catarinense centenária criou junto com um jingle que está rodando em vários veículos de comunicação e redes sociais, para que assim desfrutem de um mês inteiro de ofertas incríveis e promoções que podem chegar a descontos de até 40%, ideal para renovar o estoque de cama, banho e decoração.

A programação da campanha “Black Alt” é dividida em fases:

Até 21 de novembro: Esquenta Black Alt – Neste período, os clientes poderão começar a explorar as ofertas exclusivas, esquentando os motores para a grande celebração da Black Friday.

22 de novembro: Live Black Alt com Lari Guerra – Marca o início oficial da Black Friday e promete uma experiência ao vivo imperdível com a influenciadora Lari Guerra, que trará dicas e insights sobre os produtos Altenburg e como aproveitar ao máximo as promoções.

22 a 26 de novembro: Black Friday – O ápice da campanha, com descontos incríveis em uma ampla gama de produtos Altenburg. É o momento perfeito para adquirir produtos de alta qualidade com preços especiais.

27 a 30 de novembro: CTRL + ALT + DEL – Nesta fase, a Altenburg oferece ofertas adicionais para que a Altenburg possa “resetar” seus estoques de cama, banho e decoração antes do final do mês.

O vice-presidente da marca, Tiago Altenburg, enfatizou a importância da campanha “Black Alt” ao dizer: “A Altenburg tem um compromisso contínuo com a qualidade e a satisfação do cliente. Queremos que nossos clientes se sintam especiais e desfrutem de produtos que trazem conforto e beleza para suas casas. A campanha ‘Black Alt’ é uma extensão desse compromisso, oferecendo descontos exclusivos e uma experiência de compra única.”

Crédito foto: Divulgação.

Close