Publicado por 4:30 pm Agitos, Moda, Tendências

Dulce María usa botas presenteada por Joelma para encerrar turnê do RBD no Brasil

Na noite de ontem (19), o grupo RBD subiu ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, para realizar a última apresentação da “Soy Rebelde Tour”, no Brasil. Para marcar esse momento tão importante, Dulce María usou um presente dado por Joelma para compor um de seus looks do show.

A artista surgiu com uma bota branca de salto que ganhou especialmente da dona do hit “Voando pro Pará”. O calçado trazia em seu design a bandeira do Brasil estampada, refletindo uma linda homenagem ao país que tanto a acolheu durante essa turnê.

“Para Dulce Maria com muito amor e calypso”, escreveu Joelma, expressando o carinho a estrela mexicana. Ao ver Dulce Maria exibindo o calçado personalizado, Joelma não conteve os elogios. “Linda demais! Voltem logo e vamos pro Pará!”, escreveu nas redes sociais.

Além da marcante bota, Dulce Maria também impactou o público ao escolher um look exclusivo criado pelo estilista brasileiro Dario Mittmann. A combinação da peça exclusiva com a bota proporcionou um visual único e repleto de significado, o qual expressou todo o amor que ela possui pelo Brasil.

Confira: https://www.instagram.com/reel/Cz2L4tbJ2ze/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Crédito foto: Divulgação.

Close