Publicado por 5:25 pm Eventos

K-Platz Mall de São José realiza feira de adoção de pets

Evento em parceria com a ONG Proteção Unida de Santa Catarina será aberto ao público no dia 25 de novembro.

Segundo dados do Instituto Pet Brasil (IPB), o país possui cerca de 185 mil animais abandonados ou resgatados após maus-tratos. E a adoção desses animais é o melhor meio de dar um lar aos bichinhos. Por isso, o K-Platz Mall, localizado em Campinas, São José, junto com a ONG Proteção Unida de Santa Catarina irá realizar uma feira de adoção de pets no dia 25 de novembro. O evento contará com 20 cãezinhos disponíveis para adoção, além da participação de diversos expositores com produtos e serviços para pets.

“Aos interessados em adotar um pet, é importante lembrar de levar a carteira de identidade e um comprovante de residência. Os pretendentes irão participar de uma entrevista com o pessoal da ONG Proteção Unida São José e ao menos uma visita. O cãozinho ainda vai passar por um acompanhamento por parte da protetora”, explicou Aline Will Parma, gerente de operações da WKoerich e coordenadora do projeto WLife.

A ONG Proteção Unida de Santa Catarina possui a menor taxa de devolução entre todas as organizações na Grande Florianópolis. “O trabalho da ONG é fundamental para que os bichinhos ganhem novos lares e façam parte de famílias que deem tudo o que eles precisam. Por isso realizamos essa parceria e abrimos nossas portas para essa causa tão bonita”, continua Aline.

Além dos animais para adoção, expositores estarão presentes no evento para venda de produtos e serviços. A Picles Pet Store se destaca com suas camas exclusivas e artesanais, prometendo proporcionar aos novos donos a oportunidade de presentearem seus pets com o conforto mais requintado. Na Mamãe Eu Quero Store Pets, os visitantes encontrarão um paraíso de opções, desde casinhas a brinquedos, cada item refletindo a paixão pela diversidade de produtos para animais. A Made For Maskots irá presentear os novos tutores dos pets com descontos exclusivos em rações.

Lúcia Helena é uma fotógrafa apaixonada por pets e apresentará seus quadros personalizados, capturando a essência única de cada animalzinho. Enquanto isso, Donuts Pets – Nutrindo Vidas se compromete a alimentar os corações peludos com petiscos 100% naturais para cães e gatos, promovendo não apenas a felicidade, mas também a saúde de seus novos companheiros. A artista Larissa Lima Ramos, com suas habilidades em aquarela, transforma a magia dos animais em quadros feitos à mão, oferecendo aos visitantes uma oportunidade única de imortalizar a doçura de seus novos membros da família.

Serviço

Quando: 25/11

Onde: K-Platz Mall – Avenida Presidente Kennedy, 568, Campinas – São José.

Crédito imagens: divulgação/ONG Proteção Unida Santa Catarina

Crédito foto: Divulgação.

Close