Publicado por 2:07 pm Famosos

Fazendeiro Cezar Black lamenta clima pesado após saída de Lucas e pretende se posicionar cada vez mais

Em live no Kwai, peão lamentou a desistência do seu algoz, disse que não se arrepende de nada no jogo, sendo 100% transparente

Há menos de um mês para o final do reality show, A Fazenda 15 está pura emoção: no dia em que Lucas Souza tocou o sino e desistiu do jogo, seu algoz Cezar Black venceu a prova do Fazendeiro. Na Live do Fazendeiro, que rolou na madrugada desta quinta-feira (23), no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, Black comentou, ao lado dos amigos do grupo Paiol, Alicia X e Shay Haghbin, sobre a saída de Lucas, os desafetos e reafirmou que seu foco é sempre se posicionar. 

“Eu vim para me posicionar. Espero que as pessoas desta vez estejam vendo o meu coração e também o novo Black mais seguro, jogando com seus aliados e com o coração quando precisa”, disse o novo fazendeiro. Nessa pegada 100% transparente, logo elencou seus desafetos, afirmando que Jaquelline é a pessoa que mais o incomoda no game “por conta de atitudes ofensivas recorrentes, sempre com muito deboche, denegrindo a imagem dos outros”.

No lado oposto, está seu affair, a cantora Kally Fonseca, que foi citada como a pessoa que mais o agrada. Black também disse que um dos momentos mais marcantes até agora foi “o momento em que eu e a Kally nos entendemos e nos gostamos. Foi uma construção, não era pensado. Foi muito marcante o que construímos”.

No jogo, a intenção do enfermeiro ainda é mirar nos jogadores que são considerados “plantas”. “André é a pessoa mais planta da edição: dorme o dia inteiro, “saboneta” nas dinâmicas, o cara é planta total. Depois vem o WL e, em terceiro, Yuri e Lily”.

Black também comentou sobre os últimos acontecimentos na Fazenda, que culminaram na desistência de Lucas Souza, que bateu o sino e saiu do jogo no fim da tarde da quarta-feira (22). “O clima na sede está pesado, especialmente porque Lucas pediu para sair. Ninguém queria que tivesse havido essa desistência, as pessoas deveriam sair somente pelo voto do público”. 

Por fim, ele afirmou ter sido vítima de atos violentos, como uma cusparada (sem citar o nome de Lucas) e garantiu que tem feito um jogo limpo. “Eu nunca xinguei ninguém, agredi ninguém e por isso me orgulho do meu jogo”, completou.

Crédito foto: Divulgação.

Close