Publicado por 7:59 pm Todos

The Coffee lança Biscoitos Ginger de Natal

Novidade está nas lojas do Brasil e da Europa

O gostinho de Natal embalado em um potinho temático. Esta é a novidade da The Coffee para a data festiva mais aguardada do ano. São biscoitos aromáticos de gengibre e sem conservantes, em uma versão exclusiva da marca. Os Biscoitos Ginger de Natal estão à venda nas cafeterias do Brasil e da Europa. 

A novidade é feita com ingredientes selecionados, trazendo o delicioso gosto de gengibre  e mel para os tradicionais biscoitos de Natal, que harmonizam perfeitamente com uma xícara de café. São 90 gramas dentro de um potinho temático, perfeito para completar a mesa de Natal, presentear ou saborear no café da tarde. 

Além de todo sabor e qualidade do produto, característica da linha Foods da The Coffee, os biscoitos foram desenvolvidos para criar laços com os clientes na data festiva mais aguardada do ano. “O sabor de gengibre do biscoito, com uma textura que derrete na boca, é uma receita que será lembrada por muitos natais”, comenta a relações públicas da marca, Beatriz Galindo. 

Os biscoitos estão disponíveis em todas as unidades do Brasil e em breve na Europa, com estoque limitado. Cada latinha de Biscoitos Ginger de Natal custa R$39,00. 

Close