Publicado por 4:14 pm Agitos, Música

Coala Festival renova com Amstel e a marca, além de se manter cerveja oficial, agora apresenta o evento por mais três anos

O Coala Festival fortalece a música brasileira desde 2014. E toda parceria é importante para que o evento se mantenha nessa empreitada sem deixar a sua essência de lado e com uma experiência especial para o público. Em 2019, a Amstel entrou para o time de marcas que somam na construção da edição paulistana do Coala e, agora, esta parceria se renova por mais três anos, nos quais Amstel, além de estar presente como cerveja oficial, também apresenta o festival. O Coala Festival Brasil já tem data confirmada e acontecerá nos dias 67 e 8 de setembro de 2024, no Memorial da América Latina, em São Paulo. 

“A consistência e relevância desta parceria reflete no incrível crescimento do Coala Festival nos últimos anos”, afirma Thiago Custódio, sócio-fundador do festival. “Amstel faz parte da história e do crescimento do Coala Festival, em uma parceria que tem o compromisso de enriquecer o cenário musical brasileiro e reforçar nossa presença cultural, de forma consistente e relevante. Estamos ansiosos para trabalhar cada vez mais próximos da marca e desenvolver ações dentro do festival e do universo da música”, complementa.

“Acreditamos que o Coala Festival é um evento que reúne um público diverso e que dialoga diretamente com liberdade, autenticidade, respeito e tolerância, valores conectados com a Amstel. Devido ao sucesso dessa parceria, renovamos em busca de uma presença ainda maior e mais marcante. Estamos muito felizes em poder fazer parte dessa construção ainda maior de um festival único na agenda da cidade”, finaliza Nathalia Spina, gerente de marketing de Amstel no Grupo HEINEKEN. 

Em breve, serão divulgadas mais novidades sobre as edições do Coala Festival 2024.

Serviço:
Coala Festival Brasil
Data: 6, 7 e 8 de setembro de 2024
Local: Memorial da América Latina – Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo, Brasil
Acompanhe aqui: https://www.instagram.com/coalafestival

Close