Publicado por 10:10 pm Agitos, Música

Com ingressos à venda, primeiro show da turnê “Soweto 30” é confirmado no Allianz Parque para o dia 20 de abril de 2024

Ingressos estão disponíveis na Bilheteria Digital

Um dos assuntos mais comentados dos últimos tempos é o reencontro do grupo Soweto com o cantor Belo, para uma turnê comemorativa aos 30 anos de história de um dos principais grupos de pagode do país.

Sucesso nos anos 90, o Soweto já está com data marcada para iniciar a sequência de shows que vai rodar o Brasil. O local escolhido foi o Allianz Parque, na capital paulista, cidade de origem de Belo, Claudinho, Crisevertom e Dado Olliveira, integrantes que viajarão pelo mundo levando o melhor do pagode.

Sucessos como “Derê”, “Farol das Estrelas”, “Momentos”, “Tempo de Aprender”, “Mundo de Oz”, “Refém do Coração”, “Búzios e Tarô” e tantos outros, farão parte do repertório que poderá ser ouvido pela primeira vez no dia 20 de abril de 2024.

Os ingressos para esse grande momento de nostalgia estarão  à venda a partir de 12h desta quinta-feira, no site da Bilheteria Digital (compre aqui). 

Sow3t0 (lê-se Soweto 30) é uma realização de Peeb Produções, GR Shows, Ginga, Four Even e Belo’s Music., empresas responsáveis pela criação e execução de grandes eventos do país.  

“Era uma vontade de muitos anos retomar com o Soweto para essa turnê comemorativa, mas Deus sabe o que faz e Ele faz na hora certa.” – Belo

“Eu represento cada um dos milhares de fãs, eu que sempre fui muito fã do Soweto, estar ao lado dos meus ídolos nessa turnê é a certeza de que os sonhos foram feitos para serem realizados, estou vivendo um sonho.” – Dado Olliveira

“O reencontro está sendo maravilhoso, eu que vivi boa parte da minha vida com Claudinho e Belo, tinha o Marcinho e o Digo também, viajando, ensaiando, trabalhando, até antes do sucesso mesmo. Está sendo maravilhoso os bate papos nos camarins, recordar as lembranças do passado. E não posso deixar de falar sobre o Dado que há 12 anos está junto do Soweto batalhando, correndo atrás para que as coisas dessem certo e só veio pra somar. Sobre o primeiro show no Allianz a minha emoção está à flor da pele, é um lance que vamos reviver muitas coisas, muito mais do que as músicas que a galera canta, são histórias, sonhos realizados.” – Crisevertom 

“O reencontro do Soweto é uma possibilidade real de reviver um sonho coletivo capaz de reunir uma imensa família, desde cada integrante até uma incontável legião de fãs Brasil afora. Isso faz do nosso sonho algo emocionante.” – Claudinho 

Tour Sow3t0 – Allianz Parque 

Data: 20 de abril de 2024

Local: Allianz Parque – Av. Francisco Matarazzo, 1705

Abertura dos Portões: 16h00

Show de abertura: 18h00 – Ana Clara

Show Soweto: 20h00

Portões de Acesso: Pista Premium: Portão B | Pista: Portão A | Cadeira Nível 1: Portões A, C e D

Cadeira Superior: Portões A e B | Camarote: Portão C1. Acesso PCD: Todos os portões.

Classificação Etária: 14 anos desacompanhados. Menores de 14 anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

Ingressos: https://www.bilheteriadigital.com/soweto-sao-paulo-20-de-abril

Crédito foto: Divulgação.

Close