Cantoras se unem no videoclipe de um dos singles do novo álbum de Tília “Garota Nota 100”
Tília, uma das grandes promessas da música, se une à cantora Valesca Popozuda para lançar o videoclipe do single “Aulinha de Quicada”. A produção da faixa, que faz parte do seu mais novo álbum de funk, “Garota Nota 100”, chega nesta quinta-feira (07), no Youtube.
Tília compartilhou que sempre desejou realizar uma colaboração com Valesca, além disso, afirmou que é uma grande realização poder ter a artista em seu álbum. “Ela é uma mulher que representa muita coisa pra mim e para o funk. O álbum é sobre funk, então não tinha como não ter um feat com ela. Fiquei muito feliz quando ela topou fazer porque era algo que eu já queria”, afirma.
A cantora considera Valesca uma inspiração e uma referência em sua trajetória na música. A letra da música aborda essa relação de aprendizado, simbolizada pela cena de uma “aulinha”, onde Tília recebe a coroa da rainha do funk.
No videoclipe, as duas artistas são retratadas em uma escola de dança, onde Valesca assume o papel de professora, compartilhando a coreografia com Tília. A produção é dividida em três partes distintas: o ensaio, momentos nos bastidores enquanto a cantora se prepara em um camarim antes de subir ao palco e, por fim, a performance final.
Valesca acompanha toda a apresentação atentamente e ao final, parabeniza Tília com uma faixa e um certificado simbólico de “Aulinhas de quicada”, selando com um “beijinho no ombro”. “Foi um clipe muito engraçado de gravar, porque na maioria das cenas ela [Valesca] passava meio que me dando bronca, sendo durona muita das vezes eu ficava dando risada. A gente tinha que cortar ou voltar de novo, mas foi incrível fazer tudo isso. Eu amei demais e espero que vocês tenham gostado do resultado do clipe”, revela a cantora.
Assiste o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=ZaaSRh1ndeM
Para Tília, é muito significativo ter a artista desempenhando esse papel, transmitindo uma mensagem de aprendizado e representando uma passagem de legado. “É muito bom quando alguém nos apadrinha quando estamos começando a nossa carreira. Tem várias mulheres incríveis no funk, mas nenhuma me ajudou tanto quanto ela. Nunca subi num palco de uma mulher que me chamou, me apresentou e explicou um pouco da minha história para o público, e isso já aconteceu com a Valesca. Ela já me chamou no palco, ela me deu oportunidade, ela fez o público cantar o refrão da minha música que ela ensinou. A Valesca significa muito para mim, além de estar fazendo um feat. De alguma forma, ela realmente passou bastão e me apadrinhou para eu seguir e eu fico muito feliz por isso”, declarou.
Crédito foto: Divulgação.