Publicado por 3:27 pm Agitos, Música

Valesca Popozuda “passa o bastão” para Tília em videoclipe do novo single “Aulinha de Quicada”

Cantoras se unem no videoclipe de um dos singles do novo álbum de Tília “Garota Nota 100”

Tília, uma das grandes promessas da música, se une à cantora Valesca Popozuda para lançar o videoclipe do single “Aulinha de Quicada”. A produção da faixa, que faz parte do seu mais novo álbum de funk, “Garota Nota 100”, chega nesta quinta-feira (07), no Youtube.

Tília compartilhou que sempre desejou realizar uma colaboração com Valesca, além disso, afirmou que é uma grande realização poder ter a artista em seu álbum. “Ela é uma mulher que representa muita coisa pra mim e para o funk. O álbum é sobre funk, então não tinha como não ter um feat com ela. Fiquei muito feliz quando ela topou fazer porque era algo que eu já queria”, afirma.

A cantora considera Valesca uma inspiração e uma referência em sua trajetória na música. A letra da música aborda essa relação de aprendizado, simbolizada pela cena de uma “aulinha”, onde Tília recebe a coroa da rainha do funk.

No videoclipe, as duas artistas são retratadas em uma escola de dança, onde Valesca assume o papel de professora, compartilhando a coreografia com Tília. A produção é dividida em três partes distintas: o ensaio, momentos nos bastidores enquanto a cantora se prepara em um camarim antes de subir ao palco e, por fim, a performance final.

Valesca acompanha toda a apresentação atentamente e ao final, parabeniza Tília com uma faixa e um certificado simbólico de “Aulinhas de quicada”, selando com um “beijinho no ombro”. “Foi um clipe muito engraçado de gravar, porque na maioria das cenas ela [Valesca] passava meio que me dando bronca, sendo durona muita das vezes eu ficava dando risada. A gente tinha que cortar ou voltar de novo, mas foi incrível fazer tudo isso. Eu amei demais e espero que vocês tenham gostado do resultado do clipe”, revela a cantora.

Assiste o clipe:  https://www.youtube.com/watch?v=ZaaSRh1ndeM 

Para Tília, é muito significativo ter a artista desempenhando esse papel, transmitindo uma mensagem de aprendizado e representando uma passagem de legado. “É muito bom quando alguém nos apadrinha quando estamos começando a nossa carreira. Tem várias mulheres incríveis no funk, mas nenhuma me ajudou tanto quanto ela. Nunca subi num palco de uma mulher que me chamou, me apresentou e explicou um pouco da minha história para o público, e isso já aconteceu com a Valesca. Ela já me chamou no palco, ela me deu oportunidade, ela fez o público cantar o refrão da minha música que ela ensinou. A Valesca significa muito para mim, além de estar fazendo um feat. De alguma forma, ela realmente passou bastão e me apadrinhou para eu seguir e eu fico muito feliz por isso”, declarou.

Crédito foto: Divulgação.

Close