Publicado por 7:23 pm Agitos, Natal

Marina Ruy Barbosa e Papai Noel roubam a cena em evento de Natal em São Paulo

“Realizada na noite do último domingo, a Parada de Natal Kopenhagen também contou com a presença de Romulo Estrela e Cláudia Raia que esteve na parte da tarde com o filho Luca”

O evento que teve início logo na parte da manhã, contou com vários shows de malabares e acrobacias, coral e contação de histórias para as crianças que também puderam aproveitar uma piscina de bolinhas gigante e, claro, muito chocolate.

O Papai Noel, que esteve durante todo o dia sentado em seu trono, tirou fotos e recebeu centenas de cartinhas com pedidos das crianças que amaram conhecer o bom velhinho. As Paradas de Natal aconteceram em dois momentos, uma no início da tarde que contou com a presença da atriz Cláudia Raia que levou seu filho mais novo, Luca, fruto da união da atriz com o ator e apresentador Jarbas Homem de Mello, e outra no fim da noite.

O momento mais aguardado do evento que levou mais de sessenta mil pessoas à rua Oscar Freire foi o desfile noturno. Centenas de bailarinos e acrobatas encenaram quatro alas com fantasias e objetos iluminados e, na última ala, fechando o desfile, um carro alegórico trouxe a atriz e embaixadora da marca de chocolates, Marina Ruy Barbosa, que esbanjou simpatia ao lado do Papai Noel.


Com um vestido vermelho, bem natalino, Marina estava visivelmente emocionada com o momento e foi muito solícita com todos os fãs que foram ao evento garantir um clique com a estrela.


E falando em estrela, quem também esteve presente na Parada de Natal Kopenhagen que celebrou os 95 anos da marca foi o ator Romulo Estrela que, muito simpático, atendeu aos fãs e tirou dezenas de fotos com o público presente.

Para mais informações acesse: https://www.kopenhagen.com.br/

Crédito fotos: Divulgação.

Close