Publicado por 7:08 pm Sabores

“PromoTag”: ‘A Iogurteria Nestlé®’ lança tags com receitas de fim de ano nas embalagens da linha Nestlé® Natural

Durante o mês de dezembro, ação especial convida consumidores a explorarem receitas festivas criadas à base de Iogurte Nestlé® Natural Integral

Com o objetivo de proporcionar experiências culinárias inovadoras, ‘A Iogurteria Nestlé®’ anuncia o lançamento da PromoTag para a linha de iogurtes Naturais Integrais, uma iniciativa que transformará as ceias de Natal em momentos ainda mais especiais. A partir do dia 18 de dezembro e até o fim do mesmo mês, os copinhos do Nestlé® Natural Integral irão oferecer diversas opções de receitas para as festas de fim de ano em tags exclusivas afixadas nos produtos. 

Os consumidores encontrarão nas embalagens dos iogurtes uma variedade de receitas que refletem a versatilidade do produto, desde bolos de caneca fit de iogurte, mirtilo e amêndoa, até pastinhas e patês feitos à base do iogurte, passando por uma rosca doce de Natal e uma salada de lentilha. A linha Nestlé® Natural Integral é distribuída nacionalmente e pode ser encontrada tanto nas versões unitárias, os tradicionais copinhos, quanto no formato de bandejas, promovendo novas possibilidades aos apreciadores da culinária.  

Com o objetivo de inspirar momentos na cozinha, a ação proporciona a base perfeita para receitas leves e saborosas. Os copinhos de Nestlé® Natural Integral participantes da PromoTag podem ser encontrados nas principais redes varejistas de todo o país. 

Close