Publicado por 3:52 pm Sabores

Açougue, gelateria, lotérica, café e cervejaria são novidades do Mercadão de Coqueiros em Florianópolis

Operações integram o mix do Mercadão de Coqueiros, inaugurado recentemente em Florianópolis

               Inaugurado recentemente na região continental de Florianópolis, o Mercadão de Coqueiros está com novas operações em atividade. O Açougue dos Amigos, a Mi Piace Gelateria e o Café do Parque já estão prestando atendimento, e ainda em dezembro, a Lotérica Super Sorte Coqueiros e a Cervejaria UNIKA entram em operação no mix do mercadão.

               Em atividade desde 2007, o Açougue dos Amigos trabalha com carnes frescas, produtos temperados e congelados. Essa é a primeira unidade do açougue na região continental. As demais lojas ficam na Agronômica e no Córrego Grande.

Já a Mi Piace Gelateria, que faz parte de uma rede de franquias, apresenta 14 sabores de sorvetes italianos. As opções dos sabores, que são trocados toda semana, podem ser servidos em copos ou casquinhas. E ainda adicional de pistache ou casquinha de chocolate belga.

O Café do Parque, que fica na região central do Mercadão, oferece uma variedade de produtos, são cafés, bebidas geladas, salgados e doces.

Loteria e cervejaria

               Seguindo a premissa de reunir tudo num só lugar, ainda na segunda quinzena duas operações serão inauguradas. Na Lotérica Super Sorte Coqueiros, que contará com cinco guichês de atendimento, será possível fazer apostas nas loterias da Caixa, bem como os serviços de pagamentos.

               Já a Cervejaria UNIKA, que é de Rancho Queimado, vai apresentar no bar 10 torneiras de cerveja. Uma das novidades, além dos souvenirs da marca, será a venda de chopp em lata.

Horário de atendimento

Localizado na Av. Engenheiro Max de Souza, 843, principal rua do bairro de Coqueiros, e próximo do Centro Cultural do Continente Franklin Cascaes, do Centro de Saúde e do Parque de Coqueiros, o Mercadão de Coqueiros atende das 7h às 20h, de segunda a sábado, e domingos e feriados, das 8h às 19h. Cada operação tem um horário específico de funcionamento.   

Crédito foto: Dyanine W. Besen.

Close