Publicado por 2:23 pm Sabores, Tendências

Café da cabeça aos pés: Mais1.Café lança tênis em parceria com a grife Hardcore Footwear

Em edição limitada para fãs da marca, colaboradores e franqueados, THE X+1 integra o hall de collabs da rede

Quem ama café não esconde esse sentimento de ninguém, até porque o café acompanha seus amantes em todo o lugar, seja em casa, no escritório, na escola, na academia, nas viagens e até mesmo nos momentos de diversão. Com a intenção de aproximar ainda mais quem gosta tanto da bebida e não abre mão de manifestar sua paixão em todo canto, a Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil lança, em edição limitada, disponível para fãs da rede, o THE X+1, primeiro tênis da marca, em parceria com a HardCore Footwear, primeira grife de fashion sneakers do Brasil. 

Com a proposta de ser um tênis casual, ecológico, unissex e sustentável, o calçado, (feito de “fly knit”, que utiliza garrafas pet recicláveis, tem conforto extremo e a produção é feita no Brasil). faz parte da coleção de collabs que a Mais1.Café realiza com grandes nomes do mercado nacional e internacional, como Nestlé, Nutella® e a Universal Products & Experiences. “Para esse lançamento, escolhemos a Hardcore Footwear para a produção do tênis porque a marca tem tudo a ver com a Mais1.Café, com foco em sustentabilidade, criatividade, inovação e muito estilo”, afirma Gare Marques, cofundador e diretor de marketing da Mais1.Café.

Crédito foto: Rodrigo Dantas.

Desta vez, a rede investe na fidelização do cliente a partir do setor de vestuário, criando conexão com quem consome, trabalha e promove a marca. Ainda, de acordo com Marques, o objetivo desta collab é aproximar cada vez mais a rede de quem consome o café diariamente. “Beber café faz parte do lifestyle do brasileiro. É quase impossível você encontrar alguém aqui no nosso país que não goste de café. Por isso, queremos sempre buscar maneiras de fazer com que a Mais1.Café não leve apenas os melhores sabores, mas que esteja presente na vida dos consumidores, seja nos copos ou nos pés”, compartilha. 

Nesta primeira etapa, com apenas uma tiragem limitada, o produto está disponível para compra apenas para os franqueados e colaboradores da franquia, a partir do site exclusivo para o calçado. Entretanto, o executivo adianta que em breve, os consumidores também poderão adquirir a sua unidade. 

Crédito foto: Rodrigo Dantas.

Close