Publicado por 1:33 pm Natal

MULTI Open Shopping de Florianópolis divulga agenda e horários para o final de ano

Primeiro open shopping da região Sul da Ilha de SC apresenta uma programação especial no período das festas de final de ano

A agenda cultural de final de ano do MULTI Open Shopping está repleta de atividades gratuitas para toda a família. Além da visita do Papai Noel Praieiro, até o sábado, dia 23 de dezembro, estão programadas apresentações musicais, feiras e recreação infantil.

Na quinta, dia 21 de dezembro, a partir das 19h, tem apresentação do Coral Polyphonia Khoros. O grupo formado em 2001 por Mércia Mafra Ferreira vai cantar canções natalinas no palco da Praça MULTI.

Já na sexta, 22, a cantora Cecília Onzi apresenta sucessos da MPB e da Nova MPB a partir das 18h no palco principal. No sábado é a vez da cantora Vittoria levar, no formato de voz e violão, sucessos da MPB para o palco da Praça MULTI. O show começa às 18h. E nos dois dias tem recreação infantil a partir das 18h30 no Espaço Kids.

Os registros com o Papai Noel no espaço instagramavel produzido especialmente para a data podem ser feitos das 16h às 21h nas sextas, das 14h às 22h, aos sábados e das 14h às 20h, durante os domingos, até o dia 23. O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

Horário de Natal

               Até a sexta-feira, dia 23, o horário de atendimento no MULTI será normal. Já no domingo, dia 24, o open shopping abre das 11h às 17h e na segunda, 25, Dia de Natal, o empreendimento estará fechado. As operações reabrem para atendimento a partir das 10h da terça, dia 26.

Final de ano

               Na última semana de 2023, tem a Feira de Orgânicos. Organizada pela A Tenda, a feira vai oferecer frutas, verduras, legumes e ervas aromáticas, todos cultivados localmente e livres de produtos químicos. A atividade será na quinta, dia 28, das 10h às 16h. Na sexta, 29, quem sobe ao palco da Praça MULTI é o cantor Wallace Vainstok. O músico apresenta sucessos da Surf Music, Pop e Rock. No sábado, 30, é a vez do cantor Matheus Souto trazer sucessos da MPB, Pop e Rock para o palco da praça MULTI. A recreação infantil será a partir das 18h nos dois dias.

Horário de Réveillon

               O atendimento segue normal até o dia 30, já no dia 31 de dezembro, as operações funcionam das 11h às 17h. No dia 1º de janeiro, o MULTI estará fechado e reabre na terça, dia 2 de janeiro de 2024.

Crédito foto:

Close