Publicado por 2:02 pm LifeStyle, Turismo

Santa Clara Eco Resort apresenta novidades para a temporada de 2024

As mudanças em Dourado incluem a nova sede, mais apartamentos, ampliação dos restaurantes e bares, espaços pet friendly e retrofit do espaço play e brinquedoteca.

O Grupo Clara Resorts reforça seu compromisso com a excelência e a inovação ao realizar investimentos significativos no Santa Clara Eco Resort, localizado em Dourado, interior de São Paulo. Entre as novidades do ano estão a reestruturação da sede, novas acomodações e a revitalização de espaços na área social. As iniciativas visam elevar ainda mais o padrão de qualidade, proporcionando aos hóspedes uma experiência única de conforto, sofisticação e sustentabilidade. 

A renovação da sede, com projeto do Studio DWG, representa uma evolução marcante. O casarão original deu lugar a um amplo prédio, 100% acessível, que abriga um moderno complexo que une lazer e gastronomia, mantendo a essência de aliar o cuidado com conforto e sofisticação. Novo buffet, pizzaria, piano bar, bar com ampliação dos espaços do restaurante fazem parte das novidades. A praça de alimentação conta com uma cobertura translucida de vidro com pergolado, proporcionando um charme especial com iluminação natural. 

Em dezembro, o bloco Vila do Lago 2 inaugurou 34 acomodações. São quatro formatos de quartos, incluindo suítes presidenciais no piso superior, com lareira na varanda e suítes masters no piso térreo, com piscina privativa. Os novos apartamentos oferecem acessibilidade a todos os hóspedes, com elevador na área externa que facilita o acesso aos apartamentos superiores, além de contar com uma vista privilegiada para o lago. As acomodações comportam até cinco pessoas e possuem uma estrutura completa como “Copa Baby”, micro-ondas, filtro de água, frigobar e cafeteira Dolce Gusto. Os apartamentos do piso superior aceitam pet de pequeno porte (consulte nossa política pet). 

Taiza conta que todas as mudanças foram concebidas com um design moderno, com um revestimento sofisticado e elegante, que foi cuidadosamente desenvolvido para criar uma atmosfera única. “Pensamos em cada detalhe para oferecer aos hóspedes uma estadia inesquecível. Seja para explorar a vista deslumbrante ou relaxar na piscina, cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência exclusiva”, afirma. 

As crianças também foram contempladas com o novo espaço play. Revitalizado, está mais moderno, com um novo pula-pula, paredes de escalada e o famoso brinquedão. Dourado ainda ganhou um retrofit no bar da piscina, que começou com uma adequação para a pandemia e se transformou em um espaço aconchegante e acolhedor. “O novo mobiliário foi pensado para promover a integração, com mesas mais baixas e bancos, para todos aproveitarem de forma mais confortável”, descreve Taiza Krueder, CEO do Clara Resorts. “O local que antes era apenas para descansar, agora se transformou em um ponto de encontro onde as pessoas podem curtir shows, jogos, fazer as masterclasses, celebrando a vida e a amizade”, explica.

Crédito foto: Divulgação.

Close