Publicado por 1:55 pm Diversão

Villa Romana Shopping de Florianópolis inaugura pista de patinação no gelo

Os ingressos para o Iceland poderão ser adquiridos no local ou pelo site Sympla.

Pelo quinto ano consecutivo, o Villa Romana Shopping traz uma atração congelante, que será aberta ao público nesta sexta-feira, 5, uma pista de patinação no gelo com 200 metros quadrados. Durante a brincadeira, monitores especializados darão todo suporte para deslizar no gelo e estarão a postos para orientar os participantes.

Na pista, crianças a partir de 2 anos poderão se divertir com o Iceland Car, um carrinho não motorizado conduzido por um monitor. Já os pequenos a partir de 5 anos ou mais poderão testar suas habilidades com os patins em períodos de 30 minutos ou uma hora.

A pista de patinação funcionará de segunda à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h, com capacidade máxima de 50 pessoas por vez. 

Os ingressos poderão ser adquiridos diretamente na bilheteria do local ou pelo Sympla 

e custam a partir de R$ 55, com duração mínima de 30 minutos. O pacote contempla o empréstimo de joelheira, cotoveleira, capacete e luvas. 

A empresa, Iceland, que opera a pista de patinação, tem 10 anos de experiência em eventos temáticos de gelo e neve, além de fabricar as próprias pistas de patinação.

::: Programe-se :::

O que: Pista de patinação no gelo 

Quando: a partir de 5 de janeiro

Onde: Piso Térreo do Villa Romana Shopping.

Crédito foto: Divulgação.

Close