Publicado por 6:32 pm Negócios

Altenburg investe no desenvolvimento profissional de colaboradores na área da costura

A Altenburg, renomada empresa do ramo têxtil, reforça seu compromisso com o desenvolvimento profissional dos colaboradores ao oferecer oportunidades de crescimento na área da costura. A empresa, que tem raízes profundas na expertise de seus costureiros, orgulha-se em proporcionar um ambiente propício ao aprendizado e crescimento contínuo.

Fundada pelas mãos de uma costureira, a Altenburg mantém viva a tradição e reconhece a importância vital dos profissionais da costura em seu sucesso. Nesse contexto, a empresa proporciona o “Curso de Costura Industrial”, uma iniciativa voltada para colaboradores que desejam aprimorar suas habilidades e se destacar no universo da costura.

O curso, com duração de quatro meses, representa um investimento no potencial de seus colaboradores, proporcionando conhecimentos práticos e teóricos essenciais para a costura industrial. Ao todo, já foram formados mais de 100 profissionais, demonstrando o comprometimento da Altenburg em promover o desenvolvimento profissional de sua equipe.

Recentemente, em janeiro, a Altenburg celebrou a formatura de mais turma do Curso de Costura Industrial, que contou com a participação de 18 novos costureiros, entre homens e mulheres. Essa conquista não apenas reforça a tradição da empresa, mas também destaca o sucesso contínuo do programa de capacitação.

“Na Altenburg, acreditamos que o investimento no desenvolvimento de nossos colaboradores é essencial para o crescimento sustentável da empresa. O Curso de Costura Industrial é uma expressão tangível desse compromisso, proporcionando oportunidades significativas para aqueles que desejam se aprimorar na arte da costura”, afirma o presidente Tiago Altenburg.

A coordenadora da área de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Jaqueline Reiter, também destaca a importância do programa: “É gratificante testemunhar o progresso e a transformação dos participantes ao longo do curso. Nosso objetivo é capacitar os profissionais da costura, preparando-os para desafios cada vez mais complexos e proporcionando uma base sólida para suas carreiras.”

A Altenburg reafirma seu compromisso em ser uma empresa que valoriza e investe no potencial de seus colaboradores, continuando a tradição de excelência na produção têxtil e contribuindo para o crescimento profissional de sua equipe.

Crédito foto: Divulgação.

Close