Publicado por 12:27 pm Agitos, Carnaval

Márcia Fu confirma presença no Bloco do Abrava, evento de pré-carnaval de Tiago Abravanel

Desfile acontece no próximo dia 03, em São Paulo e ex-fazendeira será atração especial do bloco durante todo o percurso

O Carnaval está mais próximo do que nunca! Sendo assim, os desfiles começaram a divulgar as suas atrações, com o intuito de garantir o sucesso da celebração e a boa receptividade do público. No caso do Bloco do Abrava, evento de pré-carnaval promovido pelo cantor, ator e ex-BBB Tiago Abravanel, a estratégia foi das fortes. Isso porque, Márcia Fu, ex-fazendeira e fenômeno da internet, foi uma das atrações especiais confirmadas. 

Junto com Grag Queen e Tchakabum, Márcia acompanhará o artista durante todo o percurso, que acontecerá no próximo dia 03, sábado, na capital paulista. Desfilando na região da Faria Lima, a celeb pretende marcar presença e interagir com os participantes, proporcionando momentos divertidos como já está acostumada. 

“Não estou conseguindo conter a minha animação. Adoro celebrações de Carnaval, onde as pessoas podem ser elas mesmas, se divertir com os amigos e demonstrar felicidade. E se tem uma coisa que eu gosto é de alegria! Não vejo a hora de colocar esse meu corpinho pra desfilar nas pistas”, comenta a ex-fazendeira. 

O evento, que é um dos principais desfiles carnavalescos de São Paulo e foi criado em 2020, terá início da concentração às 11h, na altura do número 15 da Avenida Faria Lima. Já o desfile está previsto para 12h e a dispersão para cerca de 17h. 

Crédito foto: Divulgação.

Close